Favorito, Flamengo enfrenta o Nova Iguaçu no Maracanã no primeiro jogo da final do Carioca

O Flamengo entra como favorito para a decisão do Campeonato; o atacante Carlinhos se destacou e foi contratado pelo Flamengo Fotos: Marcelo Cortes e Vítor Melo.

Uma final inédita! Flamengo e Nova Iguaçu iniciam neste sábado (30/03), às 17h, no Maracanã, a decisão do Campeonato Carioca. O Bangu foi o último clube de menor investimento a sagrar-se campeão ao vencer o Flamengo por 3 x 0, em 1966, com o Maracanã lotado. Os gols foram de Ocimar, Aladim e Paulo Borges.
Anunciando a contratação do atacante Carlinhos do Nova Iguaçu, o Flamengo terá três desfalques: Gerson, Gabigol e Wesley. O rubro-negro carroça tem a melhor campanha, melhor defesa e melhor ataque, além do artilheiro do Campeonato, Pedro, com 9 gols
O técnico Tite deverá mandar a campo a seguinte equipe: Rossi, Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Pulgar, De la Cruz e Arrascaeta; Luiz Araújo, Cebolinha e Pedro.
Nova Iguaçu – Sensação do Campeonato Cariocas, o Nova Iguaçu chegou à final passando pelo Vasco, empatando um jogo e vencendo o outro. O técnico Carlos Vitor terá a equipe completa e espera surpreender o Flamengo em contra-ataques rápidos com Bill, Carlinhos e Xandinho.
O time está escalado com: Fabrício, Yan Silva, Gabriel Pinheiro, Sérgio Raphael e Maicon Esquerdinha; Igor Fraga, Albert e Yago; Bill, Xandinho e Carlinhos.

Carlinhos acerta com o Flamengo, Fabrício com o Internacional

Com Gabigol suspenso preventivamente por dois anos (o clube ainda irá recorrer), o Flamengo tratou logo de reforçar o seu ataque e contratou Carlinhos, que atua no Nova Iguaçu e já marcou oito gols na competição, sendo o vice -artilheiro. Quem também deixará o Nova Iguaçu é o goleiro Fabrício, já vendido ao Internacional de Porto Alegre.
Carlinhos, 27 anos, nasceu em Jaú, interior de São Paulo. Ele começou na base do Corinthians e foi o artilheiro da Copinha de 2017 com 11 gols.
O atacante, que tem 1,95 metro de altura, jogou ainda nos seguintes times: Noroeste (sub-15 e sub-17 de 2012 a 2013); Novorizontino, (sub-19 ) e Corinthians (sub 20), ambos em 2014; 2015; base do Corinthians (2015 a 2017); Oeste – SP (2018); Novorizontino e Vila Nova (2019); Marcílio Dias e Atibaia (2020); São Caetano e Santo André (2021); Audax Rio e Juventus – SP (2022) e Audax Rio e Camboriú (2023).

Compartilhe
Categorias

Mais lidas

Publicidade
Veja também

Faça a sua pesquisa