Nova Iguassu Online

Welsley marca dois gols, Corinthians vence o Fluminense por 3 x 0 e espanta crise

O atacante Wesley deu um drible seco em Felipe Melo e fuzilou o goleiro Fábio para fazer Corinthians 1 x 0 / Rodrigo Coca / Corinthians

Com Cássio na reserva, pois vinha falhando em diversos jogos, o Corinthians venceu o Fluminense por 3 x 0, neste domingo (28/04), na Neo Química Arena, pela quarta rodada do Brasileirão. Wesley marcou dois gols ainda no primeiro tempo, sendo que no segundo ele passou por toda a defesa do Fluminense. Cacá fez 3 x 0. Foi a primeira vitória do time paulista na competição. O Corinthians chegou a 4 pontos , em 12º lugar. O Fluminense tem este mesmo número de pontos e está em 15º.

Pouco trabalho para os goleiros

Logo aos seis minutos o Corinthians fez a primeira substituição, pois Pedro Henrique saiu com dores na coxa esquerda. Entrou Gustavo Mosquito. Apoiado pela torcida, o Corinthians pressionava em busca do gol. Aos 23, Ganso cobrou escanteio e John Árias chutou com perigo.
Corinthians e Fluminense não conseguiam produzir as jogadas de ataques e os goleiros Carlos Miguel e Fábio tiveram pouco trabalho, pois os ataques não incomodavam. Aos 34, Cano tentou virar uma bola na área do Fluminense e deu a bola no peito de Gustavo Mosquito,que chutou vê foi travado por Felipe Melo.

Golaço de Wesley

O Corinthians aumentava a pressão em busca do gol. Aos 37, Fagner cobrou escanteio e Félix Torres cabeceou na trave direita. A bola chegou a desviar em Fábio. O gol do Corinthians aconteceu aos 39.
Cano bobeou, Romero deu um tapinha na bola e ela ficou com Wesley. O atacante chutou de fora da área e abriu o placar. A bola resvalou em Martinelli e enganou Fábio. E Wesley fez um golaço aos 45. Ele passou por Ganso, superou Marquinhos, deixou Manoel no chão, deu um bonito drible em Felipe Melo e chutou para fazer 2 x 0. Festa na Neo Química Arena no fim do primeiro tempo.

Boa defesa de Carlos Miguel

Com boa vantagem, o Corinthians voltou para o segundo tempo com mais tranquilidade para conseguir a primeira vitória. O Fluminense tentava impor o toque de bola. Aos 15, Douglas Costa chutou forte de fora da área e Carlos Miguel espalmou. O Corinthians deu o troco com um chute de Wesley defendido por Fábio em dois tempos.

O Fluminense mostrou um futebol apático e foi facilmente dominado pelo Corinthians / Fluminense / Divulgação

Fagner chuta na trave

E o Corinthians quase fez 3 x 0, aos 18. Fagner arriscou o chute de fora da área. A bola desviou em Martinelli e bateu na trave. O Fluminense tentava reagir, mas sem muito sucesso. Aos 31, Marcelo fez boa jogada e Marquinhos chutou para fora. O Corinthians cadenciou o jogo até o apito final do árbitro e conseguiu a sua primeira vitória no Brasileirão.

Sair da versão mobile