Nova Iguassu Online

Vasco perde para o Lanús na estreia de Fernando Diniz

Vasco e Lanús foi um jogo pegado e o time argentino levou a melhor (Luiz Robayo / AFP)

O Vasco se complicou na Copa Sul-Americana ao perder de 1 x 0 para o Lanús na noite de terça-feira (14-05), na Argentina. O clube argentino garantiu a classificação com 11 pontos. Já os cariocas estão em terceiro, com 5 e, no máximo, chegam a 11 pontos s evencer os dois jogos finais, ficando em segundo e disputando uma vaga na repescagem. O gol do Lanús foi de Carrera.

Argentinos marcam saída de bola

O técnico Fernando Diniz estreou ontem e o Vasco acabou perdendo para p Lanús (Luiz Robayo /AFP)

Estreando o técnico Fernando Diniz, o Vasco foi surpreendido com a marcação do Lanús, que tentava evitar a saída de bolal do time carioca. O Vasco ameaçou aos 20 minutos em um chute de Coutinho com perigo. A resposta do Lanús foi rápida com Marcelino Moreno driblando Léo Jardim e finalizando para o gol, mas Luiz Gustavo se jogou a bola e salvou o gol.

Em busca de um bom resultado, o Vasco continuou buscando o ataque. Em boa jogada, Tchê Tchê arriscou de canhota de fora da área, sem acertar o alvo, enquanto Hugo Moura parou no goleiro Losada.

Carrera marca o gol da vitória

Carrera aproveitou um cruzamento de Sálvio pela direita e fez o go da vitória do Lanús (SBT / reprodução)

O Lanús começou o segundo tempo pressionando. Logo no começo da segunda etapa, Marcelino Moreno lançou Walter Bou, que recebeu livre, mas chutou para fora. Os argentino armaram depois um contragolpe rápido e, aos oito, Salvio recebeu em velocidade pela direita e mandou no meio da área. Carrera ficou com sobra de furada de um companheiro e com tranquilidade completou para a rede para abrir o placar.  Depois, Hugo Moura foi expulso e ficou mais difícil. No finalzinho, Léo Jardim salvou o segundo gol do Lanús.


Sair da versão mobile