O Vasco tropeçou e perdeu de 1 x 0 para o Internacional nesta quinta-feira (21-11), em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro. O time carioca estacionou na tabela de classificação com 43 pontos, em 10º lugar, enquanto o Internacional chegou a 62 pontos, na 5ª posição e invicto há 15 jogos.
Gaúchos chutam mais a gol
O primeiro tempo mostrou o Vasco marcando bem, mas o Internacional bem armado. Payet tentava dar ritmo a equipe cruzmaltina. Matheus Carvalho e Payet perderam boa chance de abrir o placar na primeira etapa. O Internacional teve uma boa chance em um chute de Alan Patrick, que Leo Jardim defendeu. O time gaúcho chutou mais a gol que o Vasco.
Wesley acerta lindo chute e abre o placar
O Internacional voltou melhor para o segundo tempo e quase abre o placar aos 11 minutos com Borré, que saiu na cara de Leo Jardim, mas o goleiro evitou o gol. Aos 17, Bruno Henrique chutou de fora da área e Léo Jardim encaixou a bola no seu canto direito. Mas, aos 19, Wesley acertou um chutaço no cano direito sem chance de defesa para o goleiro vascaíno e fez 1 x 0.
Hugo Moura perde excelente chance
O Vasco partiu para o ataque e desperdiçou chances com Coutinho e Rayan. Outra boa oportunidade foi perdida por Hugo Moura, que recebeu livre na quina da pequena área, mas demorou e o goleiro Rochet saiu tentando abafar. Moura acabou chutando mal para fora.
A equipe da casa até tentou empatar com Rayan, Hugo Moura e Coutinho, mas sem muito perigo. A aposta nos cruzamentos não foi a escolha certa, e o Colorado ganhou quase todas pelo alto.