Vasco é goleado pelo Puerto Cabello e se complica na Copa Sul-Americana

O Puerto Cabello deu trabalho ao Vasco e acabou goleando o time carioca (Juan Barreto / AFP)

O Vasco foi goleado por 4 x 1 pelo Puerto Cabello (Venezuela) nesta quarta-feira (07/05), em jogo válido pela Copa Sul -Americana. Com o resultado, o time carioca está em segundo lugar com cinco pontos. O líder do grupo G é o Lanús, com 8. João Victor fez o bom de honra do Vasco.

Paredes abre o placar batendo pênalti

O atacante Nuno Moreira tentou levar o Vasco ao ataque, mas foi bem anulado (Juan Barreto / AFP)

O primeiro tempo foi fraco e as equipes apresentaram muitos erros técnicos. Limitado tecnicamente, o time venezuelano ameaçou o gol do Vasco aos 22 minutos, com Léo  jardim defendendo uma cabeçada de Padrón. Mas, em uma bobeada, Matheus Carvalho perdeu a bola e Hugo Moura fez pênalti em Dimas Meza. Paredes bateu bem e abriu o placar.

João Victor cabeceia e empata o jogo

O zagueiro João Victor cabeceou firme para empatar o jogo para o Vasco no primeiro tempo (Juan Barreto / AFP)

Os venezuelanos poderiam ter aumentado aos 33 com Guerrero, mas Léo Jardim salvou um chute cara a cara. O Vasco foi ajeitando e não demorou para chegar ao empate. Lucas Piton cobrou  falta para a área e João Victor subiu para cabecear firme no canto do goleiro Luís Romero para empatar o jogo.

Venezuelanos fazem mais três gols

O Vasco voltou para o segundo tempo precisando vencer, mas levou o segundo gol aos três minutos com Gerardo Pádron, livre na pequena área e tirando de Léo Jardim. O time venezuelano continuou pressionando e não demorou a fazer o terceiro gol, aos 15, com Raudy Guerrero chutando no ângulo sem defesa para o goleiro Léo Jardim. O quarto gol não demorou a sair. A defesa saiu jogando errado, Pádron recuperou e lançou para Junior Paredes fechar a goleada.

Compartilhe
Categorias
Publicidade
Veja também