Vasco domina, vence o Puerto Cabello, mas torcida fica na bronca com Fábio Carille

Jogadores do Vasco comemoram a vitória sobre o Puerto Cabello (Conmebol / Divulgação)

O Vasco perdeu uma boa oportunidade de golear o Puerto Cabello nesta terça-feira (08-04), mas acabou vencendo por 1 x 0, em São Januário, com gol de Vegetti, e se isolou na liderança do grupo G da Copa Sul-Americana com quatro pontos.

O time carioca começou o jogo perdendo boa chance com Vegetti cabeceando e o goleiro Romero defendendo. A pressão aumentava e  Maurício Lemas por pouco não abriu o placar em uma cabeçada que Tony Shimaga salvou. Coutinho também perdeu bar chance em uma cabeçada defendida por Romero com a bola batendo em seguida no travessão. Mas Vegetti salvou o Vasco aos 45 minutos do primeiro tempo. Após cruzamento de Garré pela esquerda, o argentino cabeceou no canto e fez Vasco 1 x 0.

Cruzmaltinos desperdiçam oportunidades

O atacante Vegetti fez mais um gol de cabeça e salvou o Vasco contra o Puerto Cabello (Conmebol / Divulgação)


Mantendo o ritmo do primeiro tempo, o Vasco voltou par a etapa final já perdendo duas chances com Coutinho. Uma delas em uma cobrança de falta defendida por Romero. Aos 11, Romero defendeu com o pé um chute de Coutinho. O meia perdeu outra boa chance na pequena área.

Mesmo caindo de produção, o Vasco criou chances. Uma dela foi com Rayan, que recebeu de Loide e chutou para fora. No finalzinho, Payet chutou forte e abola passou raspando a trave. O Vasco conquistou os três pontos, mas a torcida não gostou.

Compartilhe
Categorias
Publicidade
Veja também