Valdivia é acusado de agressão sexual; ex-zagueiro Tonhão morre em São Paulo

Valdivia está sendo acusado de agressão sexual, mas nega que tenha cometido o crime (Divulgação)

Valdivia, ex- meia do Palmeiras, está preso no Chile. Ele é acusado de cometer crime de agressão sexual. Valdivia negou e disse que teve relações consensuais com uma mulher.


O ex-ídolo do Palmeiras permanece preso e passará por audiência nesta terça – feira (22/10) para que a denúncia seja formalizada. “ Desconheço as motivações dessa ação, mas nego firmemente ter agredido sexualmente qualquer pessoa” , diz um trecho da nota emitida por Valdivia.

Tonhão conquistou 7 títulos no Palmeiras

O ex-zagueiro Tonhão morreu aos 55 anos. Ele conquistou vários títulos (Divulgação)

Morreu em São Paulo, nesta terça-feira (22/10), o ex-zagueiro Tonhão (seu nome de batismo era Antônio Carlos Costa Gonçalves), 55 anos. De acordo com o site “Nosso Palestra “, a causa morte teria sido problema no fígado.


Pelas redes sociais, o Palmeiras lamentou a morte do ex-zagueiro.Pelo clube, participou da campanha do título Paulista de 1993, sendo titular na decisão contra o Corinthians, no Morumbi. Ele ainda venceu outros seis campeonatos pelo Palmeiras: Paulista (1994 e 1996), Rio-SP (1993), Brasileiro (1993 e 1994) e Torneio Euro-América (1996).

Compartilhe
Categorias
Publicidade
Veja também