Com o time titular em campo, o Fluminense não passou de um empate em 0 x 0 com o Madureira, no Espírito Santo, pela quinta rodada do Campeonato Carioca, e saiu de campo vaiado ao final da partida. O resultado deixou o time de Mano Menezes, em sétimo lugar, com 6 pontos. Já o Madureira está em décimo, com 5.
Jogo fraco e sem gols
O primeiro tempo foi fraco e a primeira chance de gol só apareceu aos 26 minutos em um bom chute de Cannobio, mas o goleiro Mota fez boa defesa. O Madureira se defendia bem e o Fluminense encontrava dificuldade para furar o bloqueio. A segunda chance só surgiu aos 40, em um chute de Isaque por cima do gol. Com poucas chances de gols, a primeira etapa terminou 0 x 0.
Quase gol olímpico do Madureira

O goleiro Fábio teve pouco trabalho, mas evitou um gol olímpico do Madureira (Fluminense / Divulgação)
O panorama no segundo tempo não mudou muito, pois o Fluminense esbarrava na boa defesa armada do Madureira. O time dirigido por Mano Menezes tinha dificuldade em chutar para o gol. Aos 26, Wagninho cobrou falta por cima do gol, mas a bola bateu na barreira e foi para escanteio. Marcelo cobrou e Fábio tirou de soco.
Thiago Silva reclama do horário do jogo
O Fluminense continuava atacando e, aos 37, Cano quase marcou. Sem mais chances, o jogo terminou 0 x 0. No final da partida, o zagueiro Thiago Silva reclamou do calendário e do horário do jogo, às 16h.