Time misto do Botafogo empata com o Boavista e se complica no Campeonato Carioca

O jogo foi tecnicamente fraco e o empate foi um resultado que não ajudou muito aos clubes (Vítor Silva / Botafogo)

O time misto do Botafogo empatou em 1 x 1 com o Boavista, neste sábado (15-02), em Saquarema. Zé Vítor abriu o placar para os donos da casa. Kayke empatou para o alvinegro, que chegou a 13 pontos, na quinta posição, e em situação difícil para se classificar para o quadrangular decisivo. O técnico interino Cláudio Caçapa fez a sua estreia. O Boavista está em 10ª lugar, com 10. O Bangu já foi rebaixado para a Série A2, pois somou até agora só quatro pontos.

Zé Vítor abre o placar no primeiro tempo

O Botafogo até que tentou se impor logo no início do jogo, mas não assustou Boavista, que apostava nos contra-ataques. E, em um deles, aos 37, abriu o placar, com Zé Vítor completando um chute de Marcos Paulo que o goleiro Léo Linck deu rebote. O Boavista fechou o primeiro tempo em vantagem.

Kayke empata o jogo no segundo tempo

Cuiabano teve trabalho com o ataque do Boavista, mas atacou bem (Vítor Silva / Botafogo FR)

O empate do Botafogo quase aconteceu aos 30 segundos do segundo tempo. Rafael Lobato cruzou e Kauê pegou chutou forte, mas Diego Loureiro espalmou e Xandão afastou. O empate veio aos 33. Cuiabano escorou um cruzamento para o meio da área, Cuaibano escorou para dentro da área e Kayke completou de cabeça para empatar. No  finalzinho, o Boavista quase desempatou em uma cobrança de falta de Sheldon que Léo Linck espalmou por cima do gol.

Compartilhe
Categorias
Publicidade
Veja também