Nova Iguassu Online

Sul-Americana: Fluminense perde com time reserva para o San José na Bolívia

O Fluminense não jogou bem e acabou se complicando na altitude La Paz (Marcelo Gonçalves / Fluminense)

Jogando com um time reserva, o Fluminense perdeu de 1 x 0 para o San José GV (Bolívia) nesta quinta-feira (09-05) pela Copa Sul-Americana. O destaque da partida foi o goleiro Vitor Eudes, que evitou um placar mais elástico a favor dos bolivianos. O tricolor carioca está em segundo lugar no gruo F com sete pontos. O líder é o Once Caldas, com 9. Na quarta-feira, o Tricolor encara o Unión Española pela Sul-Americana, no Maracanã.

Bernal tem gol anulado

Marcão e Alexandre Mendes comandaram os reservas do Fluminense na Bolívia (Marcelo Gonçalves / Fluminense)

O primeiro tempo foi de mais oportunidades para o San José, que finalizou nove vezes contra 5 do Fluminense, que teve um gol de Bernal anulado, pois o jogador ajeitou a bola com a mão. O goleiro Vitor Eudes fez pelo menos três defesas evitando uma goleada.

Vitor Eudes salva o Fluminense

O San Jose começou o segundo tempo assustando com Becerra, aos três minutos. O Fluminense desperdiçou algumas chances, sendo uma delas com Paulo Baya. Por outro lado, Vitor Eudes continuava salvando o Fluminense. O gol dos bolivianos foi aos 23 com Calero, que recebeu de Lopez e chutou para vencer Vitor Eudes e fazer o gol da vitória.

A boa notícia do jogo foi o retorno de Renato Augusto, que estava sem jogar desde 26 de janeiro.

Sair da versão mobile