No primeiro jogo do mata-mata da Série D do Campeonato Brasileiro, o América – RJ desperdiçou a chance de largar bem e apenas empatou em 1 x 1 com o XV de Piracicaba, no estádio Giulite Coutinho. A equipe paulista abriu o placar com João Victor, mas o América empatou com Emerson Carioca. O jogo decisivo será no próximo sábado, em Piracicaba. Quem vencer passa para a prpoxima fase da competição. Se a partida terminar empatada no tempo normal, a decisão será nos pênaltis.
Série D: América e XV de Piracicaba empatam em 1 x 1 e decisão da vaga fica para o próximo jogo

A torcida do América apoiou o time, que não conseguiu vencer (João C. Gomes / América-RJ)