Romário assiste do banco o América vencer o Petrópolis por 2 x 0

Os jogadores do América comemoraram a vitória sobre o Petrópolis. O próximo adversário será a Cabofriense (Foto: América / Divulgação)

Com Romário no banco, o América venceu o Petrópolis por 2 x 0 na estreia pela Série A2 do Campeonato Carioca. Digão e André fizeram os gols da vitória. Romário assistiu tudo atento no banco e não entrou. Mas seu filho Romarinho entrou no lugar de André.

O jogo começou com o América pressionando. Aos 8, Fabrício cobrou falta na entrada da área e a bola passou com perigo perto do gol. O América respondeu abrindo o placar. Aos 18, em boa troca de passes com André, Digão invadiu a área e chutou forte para fazer 1 x 0 América.

Digão teve boa atuação e fez o primeiro gol do América contra o Petrópolis (Reprodução)

Chances criadas

A torcida cantava nas arquibancadas e por pouco o América não ampliou no placar. Aos 33, Dayverson bateu cruzado, mas o goleiro espalmou. Na sobra, André chutou para fora com perigo. A última boa oportunidade do primeiro tempo foi do América com Ezequiel chutando por cima do gol.

André perde gol

O América começou o segundo tempo perdendo boa chance aos três minutos. Roberto cruzou da esquerda e André cabeceou para fora. O jogo caiu de produção e a expectativa da torcida era pela entrada de Romário e seu filho Romarinho. O Petrópolis assustou aos 31 em um chute de Rincón, que André espalmou.

André perdeu um gol de cabeça, mas marcou o segundo gol do América contra o Petrópolis (Reprodução X / América)

Romário não entrou

O Petrópolis começou a apertar a saída de bola do América e a dar trabalho. Mas o América conseguiu se defender bem e fazer o segundo gol aos 40 minutos. André recebeu com liberdade na direita, bateu sem defesa e garantiu os três primeiros pontos do América. Apesar do suspense, Romário ficou no banco.

Romário está inscrito no Campeonato da Série A2, mas não jogou hoje (Foto: X América / Reprodução)

O próximo jogo do América será no dia 26 de maio, às 15h, no estádio Luso -Brasileiro, contra a Cabifriense.

Compartilhe
Categorias
Publicidade
Veja também