O cantor e compositor Djavan será uma das atrações do palco principal do Réveillon de Copacabana, na Zona Sul do Rio. O anúncio foi feito pela prefeitura nas redes sociais nesta terça-feira (27). Será a primeira vez que o artista se apresenta na festa da virada, que reúne milhões de pessoas na orla carioca.
Djavan deve levar ao público o show “Djavanear 50 anos – Só Sucessos”, turnê que celebra cinco décadas de carreira e está em cartaz desde maio. O repertório reúne alguns dos principais sucessos do artista alagoano, como “Sina”, “Oceano”, “Flor de Lis”, “Samurai” e “Eu Te Devoro”.
A participação do cantor dá continuidade à presença de grandes nomes da música brasileira na programação do evento. Na virada de 2025 para 2026, Gilberto Gil se apresentou no palco principal e recebeu Ney Matogrosso como convidado. Em edições anteriores, Caetano Veloso e Maria Bethânia também passaram pela festa.
Segundo a Riotur, 2,6 milhões de pessoas participaram do último Réveillon de Copacabana. A prefeitura ainda deve anunciar outras atrações da programação deste ano.








