Na estreia de Phillipe Coutinho, o Vasco perdeu de 2 x 0 para o Atlético+ MG, neste domingo, na Arena MRV, em Minas Gerais. Os gols da partida foram marcados por Hulk.
O Atlético -MG começou pressionando e tentando envolver o Vasco com jogadas rápidas entre Paulinho, Bernard e Hulk. O Vasco buscava contra-atacar com Adson, Vegetti e xxxxx. O Atlético chegou a abrir o placar aos 25 com Bernard, mas a cobrança de escanteio de Gustavo Scarpa fez uma volta por fora antes de Bernard completar para o gol.
2 x 0 no primeiro tempo
Em seguida, o Atlético apertou e marcou de novo. Scarpa cruzou, a zaga do Vasco falhou e Julho cabeceou sem defesa para Léo Jardim. Agora valeu. O Atlético assustou de novo aos 30 em um chute de Scarpa, que Léo Jardim defendeu bem. Aos 36, Paulo Henrique cruzou e Vegetti chegou atrasado. Mas aos 38, Praxedes foi atrasar uma bola e Hulk interceptou. O atacante entrou livre, ganhou de Léo, passou por Léo Jardim e fez 2 x 0. Aos 43, o Atlético perdeu duas boas chances, sendo que uma Paulo Henrique salvou na linha do gol.
Phillippe Coutinho em campo
O Vasco começou pressionando e por pouco não diminuiu a vantagem do Atlético em uma cobrança de falta de Piton,que Matheus Mendes defendeu com o peito. O time carioca voltou a assustar aos 16 em uma cabeçada de Emerson Rodriguez à direita, com perigo. O Atlético respondeu comum bom chute de Gustavo Scarpa à direita. Aos 22, Phillippe Coutinho entrou no lugar de Adson.
Vegetti abraçado na área
E Phillippe Coutinho mostrou dia categoria ao lançar Emerson Rodriguez na área. O atacante chutou cruzado para fora. Aos 32, entraram no Vasco Alex Teixeira e Sforza saindo David e Hugo Moura. Aos 34, Júnior Alonso abraçou a cintura de Vegetti quando o atacante os subir para cabecear e nada foi marcado. O Atlético rodou a bola, gastou o tempo e confirmou nos três pontos.