Nova Iguassu Online

Nova Iguaçu vence o Flamengo e chega à vice-liderança; Vasco arranca empate contra  o Boavista

O Nova Iguaçu jogou bem e conseguiu sua segunda vitória no Carioca (Flamengo / Divulgação)

O Nova Iguaçu aproveitou bem a chance de o Flamengo estar jogando com time alternativo e venceu o rubro-negro por 2 x 1 neste domingo (19-01), no Maranhão. Phillipe Costa e Victor Rangel marcaram para o time da Baixada Fluminense. Wallace Yan descontou para o Flamengo. O Nova Iguaçu chegou sete pontos, em segundo lugar. O Flamengo estacionou na 11ª posição com apenas um ponto.  Em outro jogo, em Saquarema, o Vasco empatou com o Boavista em 1 x 1

Lorran chuta na trave e Phillipe Costa abre o placar

O primeiro tempo foi marcado por algumas jogadas de perigo e bolas na trave. O Nova Iguaçu começou assustando com Xandrinho, aos 14 minutos, chutando por cima do gol de Dyogo Alves. Quatro minutos depois, Lorran chutou na trave após o goleiro rebater um chute de Thiaguinho. Phillipe Costa, aos 28, perdeu boa oportunidade ao se atrapalhar com o gol vazio na hora de finalizar. Mas, aos 33, Lucas Cruz aproveitou uma boa jogada de Andrey e Phillipe Costa para finalizar e fazer Nova Iguaçu 1 x 0. No finalzinho do primeiro tempo, o goleiro Lucas Matiolli se enrolou em uma jogada na área e Thiaguinho quase empatou para o Flamengo.

Wallace Yan empata e Victor Rangel desempata

O Flamengo voltou para o segundo tempo já empatando com Wallace Yan, depois de boa jogada de Carlinhos. O gol teve que ser confirmado pelo VAR. Aos 13, Lorran cobrou falta rente à trave. O Nova Iguaçu desempatou aos 19.  Felipe Vieira dar um carrinho na área, mas estava com os braços abertos e abola bateu na mão. O juiz marcou pênalti. Victor Rangel bateu e fez Nova Iguaçu 2 x 1.

Flamengo não conseguiu pressionar

O Nova Iguaçu se fechou bem no final e garantiu a vitória para somar sete pontos no Carioca (Divulgação)

O Flamengo voltou a atacar e João Alves perdeu a chance de empatar, aos 29. O Nova Iguaçu quase ampliou aos 39. Igor Lemos chutou e Dyogo Alves espalmou.  Aos 43, Daniel Sales desperdiçou boa chance de empatar para o Flamengo chutando para fora. Dois minutos depois, Pablo cabeceou por cima do gol. O time da Baixada conseguiu se defender bem e garantiu a vitória.

Empate deixa o Vasco na 9ª posição no carioca

Um jogo de nível regular. Boavista e Vasco empataram em 1 x 1 neste domingo, em Saquarema. É o terceiro empate do Vasco na competição. O clube ocupa a nona colocação no Campeonato Carioca. Zé Vítor abriu o placar para o time da casa. Wallace empatou para os cruzmaltinos.

O Vasco jogou com um time misto e contou com jogadores titulares como Hugo Moura e Matheus Carvalho. A primeira finalização dos cruz-maltinos foi aos 20 minutos do primeiro tempo. Mas o Boavista respondeu logo e abriu o placar com Zé Vítor completando um cruzamento de Caetano.

O empate do Vasco veio aos 25 do segundo tempo. Hugo Moura cruzou para a área e Wallace subiu, ganhou da zaga e cabeceou e fez 1 x 1. Xandão do Boavista foi expulso.

Sair da versão mobile