O Nova Iguaçu decepcionou sua torcida e deu adeus à Série D do Brasileirão ao ser derrotado em casa, neste sábado (17/08),no estádio Laranjão, por 1 x 0 pela Internacional de Limeira. O gol foi de Rhuan. O jogo de ida, na semana passada, terminou 0 x 0.
Gol da vitória aos 21 minutos
Logo aos 8 minutos o Nova Iguaçu perdeu uma boa chance com Xandinho, que escorregou na hora do chute. A Internacional de Limeira respondeu logo e com gol. Rhuan recebeu na esquerda, se livrou do marcador e bateu sem chance para Mota. No finalzinho do primeiro tempo, aos 46, Léo Lopes chutou de longe e Mota defendeu bem. Um minuto depois Victor Rangel, sozinho, chutou e o goleiro André Luiz impediu o empate do Nova Iguaçu.
Gabriel Pinheiro perde chance no final
O segundo tempo começou com a Internacional desperdiçando boa chance, aos 3 minutos, com Albano chutando fraco para a defesa de Mota. O jogo ficou truncado com o Nova Iguaçu pressionando e a Internacional se defendendo. Aos 48, no último ataque, em cobrança de escanteio, Gabriel Pinheiro cabeceou rente à trave. A Internacional respirou aliviada e ficou com a vaga.
.