Nova Iguassu Online

Maricá empata com o Fluminense e se mantém na liderança; Botafogo perde para o Sampaio Corrêa

Kauã Elias bateu bem o pênalti que deu o empate ao Fluminense (Divulgação)

O Maricá empatou em 1 x 1 com o Fluminense neste sábado (18-01), em Moça Bonita, e se isolou na ponta do Campeonato Carioca com 7 pontos. Já o Fluminense marcou o seu segundo ponto. Já o Botafogo, que assim como o Fluminense, jogo com time alternativo, perdeu de 2 x 1 para o Sampaio Corrêa, em Saquarema.

O estreante Canobbio dava um pouco mais de velocidade pelo lado direito. O time do Fluminense era lento e não colaborava com o uruguaio, que se deslocava para receber as bolas. Por outro lado, o Maricá se defendeu bem e levou pouco perigo à defesa do Fluminense.

Denilson passa pelo zagueiro e marca para o Maricá

O atacante Denilson arrancou em contra-ataque, passou pela zaga e abriu o placar para o Maricá (Divulgação)

No segundo tempo, Marcão mexeu no Fluminense e o time melhorou. Em uma boa jogada de Canobbio, Nonato quase marcou. O Fluminense tentava encurralar o Maricá, que se defendia bem para contra-atacar. O time da região dos lagos acabou abrindo o placar com Denilson, que partiu em alta velocidade, passou por Freytes e chutou sem defesa para o goleiro Vitor Eudes.

Kauã Elias empata com pênalti bem batido

O Fluminense tentava o empate e por pouco não empatou. Luan Brito teve uma boa chance sozinho finalizando para a excelente defesa de Dida. Quando o jo caminhava para a vitória do Maricá, João Victor derruba Riquelme na área. O juiz marcou pênalti. Kauã Elias bateu bem e empatou o jogo.

Botafogo pressiona no final, mas não consegue o empate

O time alternativo do Botafogo sofreu a sua segunda derrota (a primeira  foi para o Maricá) no Campeonato Carioca. Neste sábado, o alvinegro perdeu de 2×1 para o Sampaio Corrêa, em Saquarema. Rafael Pernão e Guilherme marcaram os gols do time da casa. Serafim descontou para o Botafogo.

Rafael Pernão abre o placar para o Sampaio Corrêa 

O Botafogo pressionou no finalzinho, mas não conseguiu empatar com o Maricá (Vitor Silva / Divulgação)

Em um primeiro tempo movimentado, o Botafogo até criou boas chances, mas esbarrou nas grandes defesas do goleiro Zé Carlos. Logo de início ele pegou um arremate difícil de Yarlen. O Sampaio Corrêa dava trabalho nas arrancadas de Max. Em uma delas, ele deu um drible bonito em Rafael Lobato, que ficou no chão, e cruzou para Rafael Pernão abrir o placar para o Sampaio Corrêa, que ainda teve duas boas chances, mas não aproveitou.

Guilherme marca o segundo para o time de Saquarema 

Guilherme comemora o segundo gol do Sampaio Corrêa, que venceu o Botafogo (Sampaio Corrêa / Divulgação)

Sair da versão mobile