Liga das Nações: Brasil vacila e leva virada da Itália no Maracanãzinho

Darlan foi um dos destaques da partida contra a Itália e conseguiu fazer 16 pontos , sendo o segundo maior pontuador do Brasil (Foto: CBV / Divulgação)

Em um jogo emocionante, neste domingo (26-05), no Maracanãzinho, a seleção brasileira de voleibol masculino perdeu de virada para a Itália por 3 sets a 2, com parciais de 17/25, 25/15, 22/25, 25/17 e 15/13., fechando a primeira semana da Liga das Nações.

A Itália forçou bem o jogo e acabou vencendo de virada no Maracanãzinho (Foto: CBV / Divulgação)

Mesmo o jogo não tendo o mesmo peso, os italianos se sentiram vingados, pois em 2016, nas Olimpíadas no Rio, o Brasil foi campeão olímpico em cima deles. O destaque foi Michieletto, com 22 pontos. Pelo Brasil, Leal marcou 17 pontos e Darlan 16.

Homenagem ao ex-jogador Pampa

Jogadores levaram uma faixa para homenagear o ex-jogador Pampa (Foto: CBV / Divulgação)

O Brasil entrou em quadra com atletas da atual seleção e de outras gerações, como Kid, Giba, Maurício, Dante, William e Rodrigão entre outros, que foram homenageados pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV). Os jogadores levaram uma faixa com a seguinte mensagem: # ForçaPampa Estamos juntos com você, uma homenagem ao ex-jogador campeão olímpico em Barcelona (1992), André Felippe Falbo Ferreira, o Pampa, 53 anos, que está internado na UTI da Beneficência Portuguesa, em São Paulo, tratando de um Linfoma de Hodgkin (câncer que surge no sistema linfático).

Jogadores da nova geração e de seleções de outras décadas se confraternizaram no Maracanãzinho (Foto: CBV / Divulgação)
Compartilhe
Categorias
Publicidade
Veja também