Libertadores: Líder do grupo A, Fluminense enfrenta o Colo-Colo no Chile

O Fluminense treinou no campo do Universidad Católica para o confronto contra o Colo-Colo mais tarde / Foto: Marcelo Gonçalves (Fluminense)

Com cinco pontos ganhos e liderando o grupo A da Libertadores, o Fluminense enfrenta o Colo-Colo, nesta quinta-feira (08-05), às 21h, pela quarta rodada, no Monumental de Santiago, no Chile. A outra partida da chave foi realizada na noite de quarta com o empate por 1 a 1 entre Alianza Lima (PER) e Cerro Porteño (PAR), no Peru. Assim, os paraguaios foram a cinco e estão em segundo lugar. O Colo – Colo é o terceiro, com quatro. Os peruanos são lanternas, com três.

Para última partida como visitante no grupo (as últimas duas serão em casa), o Fluminense deverá iniciar com a mesma formação do jogo no qual empatou por 2 a 2 com o Atlético-MG, no último sábado, para o Brasileiro.

O time está escalado com: Fábio, Marquinhos, Felipe Melo, Manoel e Marcelo; Martinelli, Lima e Ganso; Douglas Costa, Jhon Árias e Germán Cano. 

Germán Cano (à direita) destaca a dificuldade de enfrentar o Colo-Colo / Foto: Marcelo Gonçalves

Vidal desfalca os chilenos

Já no Colo-Colo, comandado por Jorge Almirón, os volantes Arturo Vidal e Leonardo Gil estão suspensos. O atacante Guillermo Paiva, lesionado, é outro desfalque. Em contrapartida, Saldivia, recuperado de desconfortos musculares, volta à defesa chilena.

O Colo-Colo jogará com: Cortés, Opazo, Saldivia, Falcón e Wiemberg; Zavala, Pavez, Vicente Pizarro e Bolados; Damián Pizarro e Palacios. 

Compartilhe
Categorias
Publicidade
Veja também