Libertadores: Botafogo busca título inédito, enquanto o Atlético quer o bicampeonato 

O goleiro John tem se destacado e já salvou o Botafogo por várias vezes (Vitor Silva / Botafogo)

Tudo pronto para a final da Libertadores, que será disputada neste sábado (30/11), a partir das 17h, no estádio Monumental de Nūnez, na Argentina. O Botafogo busca um título inédito, enquanto o Atlético – MG sonha com o bicampeonato. As duas torcidas, a do Botafogo em maior número, estão fazendo a festa em Buenos Aires. A Rede Globo transmite a partida.

Equipes de olho na premiação milionária

A torcida do Botafogo invadiu Buenos Aires e será a maioria no estádio (Vitor Silva / Botafogo)

O vencedor do confronto irá faturar um prêmio de U$23 milhões (algo em torno de R$137 milhões). Em caso de empate no tempo normal, haverá prorrogação, com dois tempos de 15 minutos, e depois pênaltis.

Time treina e Bastos é dúvida para a decisão 

O Botafogo treinou e fez o reconhecimento do gramado para a final de hoje (Vitor Silva / Botafogo)

.O Botafogo chega embalado após vencer o Palmeiras no meio de semana pelo Brasileirão. O zagueiro Bastos sofreu uma lesão na coxa esquerda e ainda é dúvida para o jogo. Adryelson está de sobreaviso. O técnico Artur Jorge deverá mandar a campo os seguintes jogadores: John; Vitinho, Alexander Barboza, Adryelson e Alex Telles; Gregore, Marlon Freitas e Thiago Almada; Luiz Henrique, Igor Jesus e Savarino.

Galo tem a segunda melhor campanha na competição

Hulk é um especialista em cobranças de faltas e pode decidir o jogo (Atlético – MG / Divulgação)

Com a segunda melhor campanha na fase de grupos da Libertadores, o Atlético – MG passa por um momento conturbado e está há dez jogos sem vitória. O atacante Hulk tem desequilibrado alguns jogos para o Galo.

Milito deverá escalar três zagueiros e Scarpa de ala

Scarpa irá jogar de ala. Habilidoso, ele é uma das armas do Atlético (Atlético – MG / Divulgação)

Para a partida deste sábado, o técnico Gabriel Milito não terá Zaracho e Cadu. Gustavo Scarpa e Guilherme Arana estão recuperados. A tendência é que ambos joguem como alas, pois o técnico Gabriel Milito esboça uma equipe com três zagueiros, aproveitando assim Deyverson no ataque com Paulinho e Hulk.

Torcedores do Atlético se divertem com o Galo Doido e confiam na vitória (Atlético / Divulgação)

O time deverá ir a campo com: Everson; Lyanco, Battaglia e Junior Alonso; Gustavo Scarpa, Fausto Vera, Alan Franco e Guilherme Arana; Hulk, Paulinho e Deyverson.

.

Compartilhe
Categorias
Publicidade
Veja também