O Vasco voltou a empatar no Campeonato carioca. Desta vez a equipe da Colina ficou no 0 x 0 com o Bangu, em São Januário. O destaque do jogo foi o goleiro Victor Brasil, que defendeu um pênalti cobrado por Jair. No domingo passado, o Vasco ficou no 1 x 1 com o Nova Iguaçu.
O início de jogo mostrou o Vasco tentar dominando o Bangu, que se fechava bem. Aos 29, Vitinho bateu forte e o goleiro do Vasco defendeu. A única chance do Vasco foi aos 38. Luiz Gustavo aproveitou uma cobrança de falat de Paulinho, cabeceou e Victor Brasil evitou o gol.
Goleiro do Bangu se destaca no jogo e defende pênalti
Na etapa final, o Vasco voltou com Paulinho, Maxime e Jair. O meio-campo está voltando de longa inatividade. Aos 5, Jair lançou Maxime, que chutou e Victor Brasil defendeu. Victor Brasil voltou a aparecer em outro chute do suíço Maxime. O goleiro banguense voltou a evitar o gol do Vasco em um chute de Paulinho.
O Bangu tentava sair do sufoco, mas conseguia raras oportunidades. Em uma delas, aos 29, Rafael Carioca driblou o goleiro Fuzato e tocou em direção ao gol, mas a bola não entrou. Aos 40, JB tocou de cabeça para a área, mas a bla bateu no braço de João Felipe. O árbitro marcou pênalti. Jair bateu e Victor Brasil voou para defender. O banguense evitou ainda um gol em um chute forte de Jean David nos acréscimos.