Com um gol de cabeça de Gregore, já no fim do jogo, o Botafogo derrotou o Bragantino por 1 a 0 na noite deste sábado (26/10), no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, e abriu vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro, com 64 pontos, três a mais que o Palmeiras.
Bragantino desperdiça oportunidade
O Botafogo foi melhor do que o Red Bull Bragantino no primeiro tempo, teve mais posse de bola, encontrou espaços, mas as chances reais mesmo de gol foram escassas. O Bragantino quase marcou em duas oportunidades. Uma com Matheus Fernandes, que foi travado na hora do chute, e outra em um chute de Jhon Jhon, que o goleiro John se esticou e espalmou para escanteio.
Gol de cabeça no finalzinho da partida
No começo do segundo tempo, o Botafogo criou duas boas chances. Uma com Cuiabano, que Jadsom salvou de carrinho. A outra foi com Luiz Henrique chutando, mas a bola desviou na zaga. O alvinegro continuava apertando e por pouco não marcou com bastos em um lindo voleio para fora. No finalzinho, Oscar Romero cobrou falta, Gregore subiu e cabeceou para fazer o gol da manutenção da liderança.