Fluminense vence o Sampaio Corrêa e encaminha classificação na Copa do Brasil

Terans comemora com os companheiros o seu primeiro gol pelo Fluminense / Divulgação

O Fluminense não teve dificuldade para vencer o Sampaio Corrêa por 2 x 0 nesta quarta-feira (01-05), no estádio Kleber Andrade, em Cariacica (ES), e praticamente encaminhou sua classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil. Lima e John Árias fizeram os gols da vitória. No jogo de volta, no Maracanã, o Fluminense poderá perder até de 1 x 0 que estará classificado.

Tomando iniciativa, o Fluminense dominou as ações e não dando chance de o Sampaio Corrêa chegar ao ataque. O tricolor chegou a ter quase 90% de posse de bola, mas sem levar muito perigo ao gol do Sampaio Corrêa.

Terans e Árias garantem a vitória

O gol saiu aos 33 minutos do primeiro tempo em um chute de Lima, que arriscou bem. A bola bateu em Terans e morreu dentro do gol.O Fluminense foi superior ao Sampaio Corrêa no primeiro tempo, mas não conseguiu aumentar a vantagem no placar.

Mesmo com um segundo tempo ruim, o Fluminense não foi incomodado e o goleiro Fábio pouco trabalhou. Aos 27, Fernando Diniz lançou Alexsander e Kauã Elias (que participaram de uma festa no hotel com John Kennedy e estavam afastados) nos lugares de Renato Augusto e Lima. O segundo gol aconteceu aos 40 minutos em um pênalti sofrido por John Árias. Ele mesmo bateu e fechou o placar.

Compartilhe
Categorias

Mais lidas

Publicidade
Veja também

Faça a sua pesquisa