Nova Iguassu Online

Fluminense vence Colo-Colo no Maracanã com gols de Marquinhos e Cano e lidera grupo A da Copa Libertadores das Américas

Marquinhos comemora seu belíssimo gol, o primeiro da vitória do Fluminense no jogo contra o Colo Colo no Maracanã. Foto: Fluminense Futebol Clube.

John Árias fez uma boa partida na vitória do Fluminense por 2 x 1 sobre o Colo-Colo / Foto: Divulgação

Em um jogo catimbado, o Fluminense venceu o Colo-Colo do Chile nesta terça-feira (09/04), no Maracanã, e assumiu a liderança do grupo A da Copa Libertadores. Marquinhos e Cano fizeram os gols do Fluminense, enquanto Paiva descontou para os chilenos.

O Colo – Colo começou o jogo marcando em linha alta, mas em um vacilo, o Fluminense abriu o placar aos 4 minutos. John Árias encontrou Marquinho na direita. O atacante bateu colocado e fez 1 x 0. Mas o time chileno não se abateu e foi buscar o empate. E conseguiu aos 18. Leo Gil cobrou o escanteio e Paiva subiu sozinho para cabecear sem defesa para Fábio.

“Sem-pulo” bonito 

O Fluminense sentiu o baque, mas tratou de tentar retomar as rédeas da partida. Aos 30, Ganso cobrou escanteio para a entrada da área, Marcelo acertou um “sem-pulo” que ia na direção do gol, mas a bola bateu em Pavez e desviou. O Fluminense continuou no ataque buscando o desempate, mas o Colo-Colo se defendia bem e segurou o empate no primeiro tempo.

Cano marca o gol da vitória 

O Fluminense voltou para  o segundo com o atacante Lelê no lugar do zagueiro Felipe Melo. André foi para a zaga, ficando o time com dois volantes jogando de zagueiro (o outro é Martinelli). O time voltou ao ataque e fez 2 x 1 com Germán Cano, aos 6, que escorou um cruzamento de Marquinhos da direita.

O clima do jogo esquentou com Vidal dando uma trombada em Marcelo. No lance seguinte, o chileno reclama que o lateral acertou um chute no seu rosto . O Colo-Colo por pouco não empatou aos 25, com Vidal, sozinho, chutando para a grande defesa de Fábio. No rebote, Palácios finalizou em cima de André. Aos 33, o Colo -Colo chegou a empatar com Zavala, mas o árbitro consultou o VAR,  viu um toque de mão de Paiva e anulou o gol.

Paiva subiu sozinho e fez o gol de empate do Colo-Colo contra o Fluminense no Maracanã / Foto: Divulgação

Catimba chilena 

Aos 36, Weinberg do Colo -Colo puxou Samuel Xavier, levou o segundo cartão amarelo e foi expulso. Terans bateu a falta com perigo para fora. Os chilenos catimbavam e Pizarro atingiu Fábio. O Fluminense tocou a bola e garantiu a vitória, enquanto os chilenos queriam brigar.

Grêmio sofre a segunda derrota

Jogando na Arena Olímpico, o Grêmio perdeu de 2 x 0 para Huachipato , acumulando sua segunda derrota e se complicando ainda mais no grupo C, que é liderado pelo Huachipato, com quatro pontos. Loyola e Montes)

Copa Sul -Americana

Corinthians 4 x 0 Nacional do Paraguai 

(Gols: Romero (2), Yuri Alberto e Pedro Raul)

Estudiantes 2 x 1 The Strongest

Argentinos Juniors 0 x 3 Racing de Montevidéu 

Sair da versão mobile