Fluminense perde mais uma e vê Série B se aproximando; Vasco vence o Internacional na reabertura do Beira -Rio

A pequena torcedora fez o L de Lucero para comemorar a vitória do Fortaleza contra o Fluminense (Foto: Fortaleza / Divulgação)

O “fantasma” da Série B continua rondando as Laranjeiras. Neste domingo (07/07), no Castelão, o Fluminense foi derrotado por 1 x 0 pelo Fortaleza, permanecendo na lanterna do Campeonato com 7 pontos ganhos. O gol foi de Lucero. O Fortaleza chegou a 23 pontos.
A partida foi prejudicada pelo péssimo estado do gramado, que quase “ajudou” o Fortaleza, aos 29 minutos, quando Thiago Santos escorregou e obrigou Fábio a sair do gol para evitar a conclusão de Lucero.

Chutes de fora da área
O Fluminense arriscou duas vezes com Ganso e Alexsander de fora da área, mas sem nenhuma efetividade. O Fortaleza quase aumentou o placar em um chute de Breno Lopes se fora da área, mas Fábio defendeu bem.

Lucero faz o gol da vitória

No segundo tempo, o Fortaleza começou a pressionar o Fluminense e, em uma bola cruzada para a área, Lucero subiu e cabeceou sem defesa para Fábio. Para ganhar mais puder dê marcação e velocidade, o técnico Mano Menezes colocou Lucumí, Esquerdinha, Kauã Elias e Felipe Andrade em campo. Mas a estratégia não deu resultado e o time não conseguiu o empate. O próximo jogo do Fluminense na quinta-feira, contra o Criciúma, em Santa Catarina.

Lucero subiu de cabeça e marcou o gol da vitória do Fortaleza contra o Fluminense (Reprodução / X)

Adson e Lyncon garantem vitória no Sul

Na reabertura do Beira -Rio, o Vasco passou um sufoco, mas venceu o Internacional por 2 x 1, chegando a 17 pontos, em 13º lugar, se distanciando da Zona de Rebaixamento. Adson e Lyncon marcaram para o Vasco. Bustos descontou para o Internacional.

Adson fez um gol e ajudou o Vasco a conquistar uma vitória dentro do Beira-Rio (Foto: Leandro Amorim/Vasco

Gols decisivos

O primeiro gol do Vasco foi aos 15 minutos do segundo tempo. Robert Renan vacilou, Adson pegou a bola, passou por Fernando e chutou sem defesa para Fabrício. 11 minutos depois, o time carioca fez 2 x 0 com Lyncon aproveitando um rebote de uma cabeçada de Vegetti. O Internacional diminuiu aos 34 com Bustos, que aproveitou uma falha de Léo.

Compartilhe
Categorias
Publicidade
Veja também