Nova Iguassu Online

Fluminense leva dois gols no final e perde para o Juventude

Ronaldo subiu de cabeça no meio da zaga e empatou para o Juventude (Juventude / divulgação)

O Fluminense levou dois gols em dois minutos e deixou escapar a vitória contra o Juventude, neste domingo (15/09), em Caxias do Sul. John Árias fez 1 x 0 para o Fluminense, enquanto Ronaldo e Marcelinho viraram para o Juventude, que subiu para o 13º lugar com 32 pontos, enquanto o Fluminense estacionou na 17ª colocação com 27.
O primeiro tempo foi tecnicamente fraco, mas o Fluminense comandou as ações e conseguiu envolver o Juventude até marcar o seu gol, aos 26 minutos com John Árias, que escorou um cruzamento da esquerda para fazer 1 x 0.

John Árias entrou livre pela direita e completou para fazer Fluminense 1 x 0 (Reprodução/ Instagram)


As duas equipes estavam pouco inspiradas e os goleiros Fábio e Gabriel trabalharam pouco. Um dos poucos lances de perigo foi aos 41 com Bernal, que chutou rasteiro, com perigo, à esquerda do goleiro do Juventude.

Mudanças ajudam a virar o placar

Marcelinho aproveitou uma bobeira da zaga do Fluminense e fez o gol da vitória (Juventude / divulgação)

O segundo tempo começou bem mais movimentado e, aos 10 minutos, Ganso lançou Kauã Elias, que avançou e chutou para fora. O Juventude respondeu imediatamente com um chutaço de Gilberto no travessão. Fábio ainda resvalou na bola. Dois minutos depois, Gilberto cabeceou firme e Fábio defendeu de novo.
Precisando da vitória, o Juventude foi para cima com quatro atacantes. Aos 35 minutos, depois de um cruzamento para a área, Ronaldo subiu livre e cabeceou para empatar o jogo. Dois minutos depois, Marcelinho aproveitou um vacilo da zaga tricolor e fez 2 x 1, garantindo três pontos para o Juventude.
No Brasileirão, o Juventude venceu todos os times cariocas em Caxias do Sul.

Sair da versão mobile