Fluminense goleia GV San José e fica em situação tranquila na Copa Sul-americana

Everaldo acertou um belo voleio e fez 2 x 0 aos 44 minutos do primeiro tempo (Fluminense / Divulgação)

O Fluminense passou fácil na sua segunda partida pela Copa Sul-Americana nesta quinta-feira (10/04), Maracanã, ao golear O GV San José (BOL) por 5 a 0. Everaldo (2), Kevin Serna e Germán Cano (2) marcaram os gols do Tricolor, que lidera o Grupo F da competição, com seis pontos.

Primeiro tempo vira 2 x 0 para os cariocas

O lateral direito Samuel Xavier defendeu bem e fez boas jogadas no ataque ( Fluminense / Divulgação)

O Fluminense começou perdendo boa oportunidade em um chute de Keno que desviou na zaga e saiu para escanteio. O tricolor continuava pressionando e Everaldo perdeu duas boas chances. Mas aos 20 minutos, o centroavante recebeu de Keno e chutou de fora da área para abrir o placar. Keno e Bernal perderam boas chances, mas Everaldo tratou logo de tranquilizar a torcida e pegar um voleio para marcar o segundo gol, aos 44, garantindo a vantagem tricolor na primeira etapa.

Serna aproveita rebote e faz 3 x 0

Mantendo o mesmo ritmo, o Fluminense voltou para o segundo tempo disposto a aumentar o placar. E por pouco não conseguiu aos 9 minutos com Keno finalizando para fora. Aos 14, Ganso chutou, o goleiro espalmou e Kevin Serna aproveitou para fazer 3 x 0 driblando o goleiro. A pressão continuava. Aos 20, Serna chutou firme e o goleiro defendeu. Aos 26, Paulo Baya chutou forte e a bola passou perto do travessão.

Carna deixa a sua marca duas vezes

O artilheiro Germán Cano não desperdiçou as chances e fez dois gols (Fluminense / Divulgação)

Atacando e marcando firme, o Fluminense marcou o quarto gol, aos 27. Bernal desarmou um adversário e rolou para Cano chutar sem defesa para o goleiro. O quinto gol saiu aos 33. Nonato deixou Cano livre para fazer o seu segundo gol na partida. No finalzinho, Paulo Baya perdeu boa oportunidade para chutar forte e o goleiro defender.

Compartilhe
Categorias
Publicidade
Veja também