Fluminense faz 1 x 0, mas permite a virada do São Paulo no Morumbi e se complica no Brasileirão

O lateral Alexsander atuou bem e vê o Fluminense ainda com chances de se recuperar / Foto: Lucas Merçon (Fluminnese)

O São Paulo venceu o Fluminense por 2 x 1 nesta segunda-feira (13-05), no Morumbi, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O Fluminense chegou a abrir o placar com Keno, mas o São Paulo virou o jogo com gols de Bobadilla o e Arboleda. O resultado colocou o São Paulo em 5º lugar com 10 pontos, enquanto o Fluminense namora a Zona de Rebaixamento com 5 pontos, na 17ª colocação.

O primeiro foi bem movimentado, pois São Paulo e Fluminense jogavam no ataque, mas o time paulista pressionou mais. Porém, em um vacilo da defesa, Kauã Elias lançou Keno, que tocou na saída de Rafael, que defendeu, mas a bola bateu em Igor Vinícius e entrou. Mas, em uma bobeira do goleiro Fábio, o São Paulo empatou. Juan ficou com a bola e rolou para Bobadilla marcar. O primeiro tempo terminou 1 x 1.

Bobadilla aproveita vacilo e marca

Bobadilla aproveita o vacilo da zaga

Bobadilla comemora o gol do empate do São Paulo, que teve mais chances ; Foto: São Paulo

No segundo tempo, o São Paulo começou pressionando e chegou a fazer 2 x 1, aos 9 minutos com Luciano em um passe de Gallopo. Porém, o atacante fizera falta na disputa de bola com Lima na direita. O árbitro Anderson Daronco consultou o VAR e anulou o gol. A pressão que os paulistas faziam. Aos 36, Árias cortou m passe na área e salvou o que seria o segundo gol do São Paulo, jogando a bola para escanteio. Na cobrança de Erick para a área, a zaga do Fluminense bateu cabeça e a bola sobrou limpa para Arboleda empurrar para a rede dar a vitória ao São Paulo

Além de perder a partida, o Fluminense perdeu o técnico Fernando Diniz, que foi expulso após uma confusão generalizada entre jogadores das duas equipes, e o meia Lima, que levou o terceiro cartão amarelo. Ambos estão fora do clássico contra o Botafogo.

Compartilhe
Categorias

Mais lidas

Publicidade
Veja também

Faça a sua pesquisa