Após o empate contra o Sampaio Corrêa na estreia, o Fluminense volta a campo nesta quarta-feira (15/01), às 21h30, para enfrentar o Volta Redonda no estádio Raulino de Oliveira. A Rede Globo transmite a partida, que é válida pela segunda rodada do Campeonato Carioca.. O time da casa tropeçou na estreia e perdeu para o Madureira. Já o Nova Iguaçu recebe o Sampaio Corrêa, no Laranjão.Na terça-feira (14/01), o Botafogo derrotou a Portuguesa por 2 x 0.
Com Juan Freytes regularizado, o Fluminense está preparado para enfrentar o Volta Redonda. Ainda com o time alternativo, o técnico Marcão poderá escalar Ignácio e Nonato. Na lateral direita, Guga deverá começar jogando, com Felipe Andrade, que estava improvisado na posição, voltará a ser volante.

Veja a provável escalação: Victor Eudes, Guga, Manoel, Ignacio e Rafael Monteiro (Freytes); Wallace Davi, Nonato e Isaque; Riquelme, Paulo Baya e João Neto.
Voltaço poderá ter o atacante Chay

Após ser derrotado na primeira rodada pelo Madureira, o Volta Redonda busca a recuperação. O time mantém a base que conquistou a Série C do Campeonato Brasileiro. A novidade para o jogo de hoje poderá ser a estreia do atacante Chay. PK está suspenso.
O time está escalado com: Drosny, Wellington Silva, Bahia, Lucas Souza, Sanchez, Pierre, Robinho, Naninho, Kelvin, Santos e Marquinhos.
Nova Iguaçu x Sampaio Corrêa – 18h30

Com um ponto conquistado no empate contra o Vasco, o Nova Iguaçu tem uma chance de avançar na tabela e enfrenta o Sampaio Corrêa, que também empatou com o Fluminense na estreia do Carioca.
A provável escalação do Nova Iguaçu: Lucas Maticoli; Yan, Gabriel Pinheiro, Renan, Mateus Müller; Jorge Pedra, Igor Guilherme, João Lucas; Xandinho, Andrey e Philippe Costa.
Sampaio aposta no equilíbrio de setores

Animado com o bom jogo feito contra o Botafogo, o técnico Alfredo Sampaio aposta no equilíbrio dos setores para surpreender o Nova Iguaçu.
O técnico deverá mandar a campo a seguinte equipe: Zé Carlos; Lucas, Marreta, Thuram e Guilherme; Vançan, Agu e Luan; Pernão, Max e Elias.
Garotada brilha na vitória do Botafogo

Com uma atuação superior a da estreia, o Botafogo venceu a Portuguesa por 2 x 0, na terça-feira, no estádio Nilton Santos. A equipe jogou com um time alternativo e marcou os três primeiros pontos no Cariocão.
O primeiro gol surgiu aos 19 minutos do primeiro tempo. Matheus Nascimento tentou driblar, mas a bola sobrou para Kauê chutar forte e fazer 1 x 0.
No segundo tempo, o Botafogo aumentou a vantagem aos 25 minutos. Kayke recebeu livre, invadiu a área e chutou por baixo do goleiro. O bandeirinha anulou o lance, mas o VAR confirmou o gol.