Fluminense empata com o Bahia na Fonte Nova; Vasco deixa vitória escapar no finalzinho

Bahia e Fluminense fizeram um jogo equilibrado, que terminou empatado (Bahia / Divulgação)

O Fluminense empatou em 1 x 1 com o Bahia nesta quinta-feira (05/02), na Arena Fonte Nova, pela segunda rodada do Brasileirão. John Kennedy marcou para o Fluminense, enquanto xxx empatou para o Bahia após Fábio e Freytes falharem. Em outro jogo, em São Januário, o Vasco empatou em 1 x 1 com a Chapecoense

John Kennedy recebe lançamento e marca

John Kennedy recebeu bom passe de Serna, avançou e abriu o placar para o Fluminense (FFC / Divulgação)

O Bahia quase abriu o placar aos 8 minutos com Eric Pulga, mas Fábio defendeu bem. Mas o Fluminense abriu o placar aos 18 minutos. Nonato lançou para John Kennedy, que finalizou na saída do goleiro. Aos 25, Serna perdeu boa chance livre. O Bahia pressionou, mas não conseguiu empatar o jogo.

Fábio e Freytes falham e Kaike Oliveira empata

O Bahia voltou bem para o segundo tempo, dominando o Fluminense, que usava os contra-ataques. O Tricolor Baiano quase empatou em um chutaço de Acevedo no travessão. O Fluminense quase ampliou com Canobbio, mas o goleiro Ronaldo defendeu bem em duas oportunidades. O Bahia empatou aos 32 com Kaike Oliveira, que aproveitou a falha de Fábio e Freytes. No final do jogo, Dell deu uma cotovelada em Freytes e foi expulso.

Pumita abre o placar e Jean Carlos empata de falta

Pumita Rodríguez escorou um cruzamento da esquerda e abriu o placar para o Vasco (Matheus Lima / Vasco)

Em São Januário, o Vasco empatou com a Chapecoense pela segunda rodada do Brasileirão. O time carioca tem apenas um ponto, pois perdeu a partida de estreia para o Mirassol por 2 x 1. Puma Rodríguez abriu o placar para o Vasco, enquanto Jean Carlos, cobrando falta no finalzinho, empatou o jogo com a colaboração do goleiro Léo Jardim, que tocou na bola, mas não defendeu. No final do jogo, a torcida vaiou o time do Vasco.
.

Compartilhe
Categorias
Publicidade

Veja também