Fluminense despacha a Portuguesa; Vasco vence o Madureira em Manaus

O artilheiro Gérman Cano deixou a sua marca duas vezes na rede do Madureira (Marina Garcia / FFC)

A quarta rodada do Campeonato Carioca terminou nesta quinta-feira (23/01) com o Fluminense vencendo a Portuguesa por 3 x 1, no estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador, e o Vasco derrotando o Madureira por 2 x 0, na Arena Amazônia, em Manaus. O líder do Cariocão é o Maricá com 10.

Portuguesa 1 x 3 Fluminense

O goleiro Fábio fez boas defesas e evitou que a Portuguesa empatasse o jogo (Fluminense / Divulgação)

Contando com boa parte dos titulares, o Fluminense venceu a Portuguesa por 3 x1 e saltou para a sexta colocação com cinco pontos, em quinto lugar.

O Fluminense dominou o jogo, apesar de levar alguns sustos, e abriu o placar aos três minutos do primeiro tempo com Keno. Aos 32, Cano, de pênalti de 2 x 0. A Portuguesa acordou e diminuiu com Romarinho. A Lusa teve até chance de empatar, mas o goleiro Fabio evitou a façanha.

No segundo tempo, o jogo caiu de produção e o técnico Mano Menezes aproveitou para lançar alguns garotos no decorrer da partida. Mesmo assim, o Fluminense perdeu algumas chances, mas marcou o terceiro gol com Cano.

Vasco 2 x 0 Madureira

A torcida do Vasco em Manaus prestigiou o time, que venceu o Madureira por 2 x 0 (Vasco / Matheus Lima)

Em Manaus, com o apoio de muitos torcedores,o Vasco passou pelo Madureira e venceu o jogo por 2 x 0, chegando a seis pontos ganhos. Paulinho e Vegetti marcaram os gols do Cruzmaltino.

Estreando o técnico Fábio Carille, o Vasco começou pressionando o Madureira. E abriu o placar aos 21 minutos do primeiro tempo. Edson saiu jogando errado, Tchê Tchê recuperou a bola e tocou para Paulinho fazer 1 x 0.  O segundo gol do Vasco foi nos acréscimos, Pumita cruzou para Vegetti na medida. O Pirata nem precisou saltar e completou de cabeça para fechar o placar.

Compartilhe
Categorias
Publicidade
Veja também