Nova Iguassu Online

Flamengo sofre , mas vence o Athletico – PR no finalzinho; Vasco segura o empate com o Cruzeiro 

Jogadores do Flamengo comemoram o fim do jogo que deu a vitória ao time contra o Atlhetico , gol de Gérson. Fotos: Flamengo / Divulgação.

O Flamengo sofreu até os 45 minutos do segundo tempo, mas venceu o Atlhetico – PR por 1×0, neste domingo (29/09), no Maracanã. Com o resultado, o rubro -negro chegou a 48 pontos, em quarto lugar. Gerson fez o único gol da partida. Em Minas Gerais, o Vasco arrancou um empate em 1 x 1  com o Cruzeiro.

No Maracanã, torcedores do Flamengo protestaram antes do início da partida por causa da eliminação na Libertadores. O time parecia nervoso e criou poucas chances no primeiro tempo, sendo uma com Gerson e outra com Wesley. O Athletico assustou em cobrança de falta de Zapelli bem defendida por Rossi.

Gerson salva no  final do jogo 

Canobbio deu trabalho à defesa do Flamengo, mas o Atlhetico perdeu (Flamengo / Divulgação)

Voltando para o segundo tempo disposto a mudar o panorama, Tite colocou  Alex Sandro, Bruno Henrique e Arrascaeta, aos  15 minutos. A melhora foi pouca. Empurrado pela torcida, o Flamengo buscava a vitória para se manter no G 4.

O Flamengo pressionou o Athletico, que tentava escapar em contra – ataques. Nem sempre dava certo. O gol saiu aos 44. Wesley cruzou na área e Gérson apareceu no meio e cabeceou a bola no ângulo de Mikael e fez o gol da vitória no apagar das luzes.

Vasco segura o resultado com um a menos

O atacante Vegetti fez o gol do Vasco, que suportou a pressão do Cruzeiro  (Vasco / Divulgação)

O Vasco empatou com o Cruzeiro em 1 x 1,no Mineirão, e chegou a 39 pontos, em 9º lugar com 36 pontos, enquanto a “Raposa” chegou a 43 pontos na oitava posição. Matheus Carvalho foi expulso aos 32 minutos do segundo tempo e deixou o Vasco com dez jogadores.

Logo no início Kayo Jorge soltou a bomba e Léo Jardim defendeu. O Vasco respondeu com Matheus Carvalho arrematando e Cássio segurou firme. O Vasco abriu o placar com Vegetti, que aproveitou o rebote de Cássio em um chute de Hugo Moura.

Zé Ivaldo marca de cabeça 

Logo no início do segundo tempo, Kayo Jorge chutou e Léo Jardim defendeu. O Cruzeiro empatou aos 14, com Zé Ivaldo de cabeça após cruzamento de Barreal. Aos 32, Barreal entrou de sola em Matheus Henrique e foi expulso. O Cruzeiro pressionou até o fim, mas o Vasco segurou o empate.

Sair da versão mobile