Nova Iguassu Online

Flamengo escala time misto contra o São Paulo; Vasco tenta recuperação; Botafogo joga em Goiânia

O atacante Gabigol viajou e será escalado no ataque ao lado de Carlinhos contra o São Paulo (Foto: Marcelo Cortes / Flamengo)

Flamengo, Vasco e Botafogo entram em campo neste sábado (03/08) pelo Campeonato Brasileiro. Bastante mudado por causa do segundo jogo da Copa do Brasil, o líder Flamengo deverá escalar um time alternativo no Morumbi. Já o Vasco, que empatou e jogou mal no meio de semana, precisa se recuperar contra o Bragantino em São Januário. Vice – líder do Brasileirão, o Botafogo joga contra o Atlético, em Goiânia.

São Paulo x Flamengo – 21h30 (Rede Globo)

De olho em uma vaga para as quartas de final da Copa do Brasil, o Flamengo, que lidera o Brasileirão com 40 pontos, irá poupar diversos jogadores hoje contra o São Paulo, pois a intenção é preservar alguns titulares para o confronto contra o Palmeiras pela Copa do Brasil, na quarta-feira. O rubro-negro venceu o primeiro jogo por 2 x 0.
O técnico Tite deverá mandar a campo o seguinte time: Matheus Cunha; Wesley, David Luiz, Léo Pereira, Viña, Ortiz, Allan, Matheus Gonçalves, Bruno Henrique, Gabigol e Carlinhos.

São Paulo vai com time completo

O atacante Lucas cumpriu suspensão e volta ao time contra o Flamengo (Érico Leonan / São Paulo)

Em sexto lugar no Brasileirão com 32 pontos, o São Paulo vai com força máxima contra o Flamengo. Pela Copa do Brasil, o time venceu o Goiás por 2 x 0 e praticamente selou a classificação para as quartas de final.
O técnico Luís Zubeldía terá a volta de Lucas e o desfalque de Luciano. O time jogará com: Rafael; Rafinha, Arboleda, Alan Franco e Welington; Luiz Gustavo e Bobadilla; Lucas, Wellington Rato (Erick) e Ferreira; Calleri.

Vasco x Bragantino – 19h (Premiere)

Pressionado pela fraca atuação no meio de semana contra o Atlético – GO pela Copa do Brasil, o Vasco não terá o lateral Paulo Henrique e Matheus Cocão, suspensos. Lucas Piton será poupado. Payet pode ser escalado.

Payet está à disposição do técnico Rafael Paiva para o jogo contra o Bragantino (Matheus Lima / Vasco)


O técnico Rafael Paiva escalou a seguinte equipe para o jogo: Léo Jardim, Puma Rodríguez, Maicon (Rojas), Léo e Victor Luís; Hugo Moura, JP (Sforza/Souza) e Philippe Coutinho; Adson, David (Payet) e Vegetti.

Bragantino perdeu na Copa do Brasil

Após duas derrotas consecutivas (Fluminense e Atlhetico – PR), o Bragantino precisa pontuar contra o Vasco para sair da décima posição. A única alteração do técnico Pedro Caixinha deverá ser a volta de Thiago Borbas no lugar de Vitinho no ataque.

O Bragantino perdeu na Copa do Brasil e tenta se recuperar no Brasileirão (Ari Ferreira/Bragantino)

Caixinha definiu o Bragantino com: Cleiton; Nathan Mendes, Douglas Mendes, Lucas Cunha e Luan Cândido; Raul, Lucas Evangelista e Lincoln; Helinho, Mosquera e Thiago Borbas.

Atlético – GO x Botafogo – 20h (Premiere)

Luiz Henrique está em boa fase e foi tietado no desembarque do Botafogo (Vítor Silva / Botafogo)

Vice-líder do Brasileirão com 40 pontos (perde para o Flamengo no saldo de gols), o Botafogo não terá Tiquinho Soares e Savarino contra o Atlético – GO. O recém contratado Matheus Martins poderá estrear.
Visando o jogo de volta contra o Bahia, na Fonte Nova, na próxima semana (o primeiro jogo foi 1 x 1 no Rio de Janeiro), o técnico Arthur Jorge deverá poupar alguns titulares. A provável escalação do Botafogo é: John; Damián Suárez (Mateo Ponte), Bastos (Lucas Halter), Alexander Barboza e Marçal (Cuiabano); Danilo Barbosa (Allan), Marlon Freitas e Tchê Tchê; Luiz Henrique (Óscar Romero), Igor Jesus e Carlos Alberto (Matheus Martins).

Adversário é o último colocado

Vágner Mancini (ao centro) está com dificuldade para fazer o Atlético engrenar (Ingryd Oliveira / Atlético – GO)

Com apenas 12 pontos e na lanterna do Brasileirão, o Atlético – GO se apoia no bom jogo que fez contra o Vasco na quarta – feira para tentar surpreender o Botafogo. O desfalque será o zagueiro Pedro Henrique, que será substituído por Luiz Felipe. O goleiro Ronaldo pode voltar ao time.
O técnico Vagner Mancini manda para o jogo a seguinte equipe: Pedro Rangel (Ronaldo); Maguinho, Adriano Martins, Luiz Felipe e Guilherme Romão; Gonzalo Freitas, Gabriel Baralhas e Alejo Cruz; Shaylon (Janderson), Emiliano Rodríguez e Luiz Fernando.

Sair da versão mobile