Flamengo enfrenta o Vasco que estreia técnico; Nova Iguaçu arranca o empate contra o Ipatinga

O zagueiro David Luiz formará dupla com Fabrício Bruno. David se saiu muito bem contra o Millonarios (Foto: Coluna do Fla / Divulgação)

Após vencer o Millonarios e se classificar em segundo lugar em seu grupo na Libertadores, o Flamengo volta a atenção agora para o Brasileirão. Em terceiro lugar com 11 pontos, o rubro-negro enfrenta o Vasco neste domingo (02-06), às 16h, no Maracanã. A equipe cruzmaltina irá estrear o técnico Álvaro Pacheco.

O técnico Tite deverá montar a zaga com Fabrício Bruno (que não foi para o West Ham) e David Luiz. Na lateral-esquerda, Vina substitui Ayrton Lucas, que está contundido. Léo Pereira também está fora do jogo.

O time está escalado com: Rossi, Varela, Fabrício Bruno, David Luiz e Viña; Allan, De la Cruz, Arrascaeta e Gerson; Everton Cebolinha e Pedro.

Álvaro Pacheco treinou duas linhas

Pelo lado do Vasco, o técnico Álvaro Pacheco ainda não definiu o time. Durante a semana ele treinou o time com duas linhas, sendo uma de quatro e outra de cinco. A principal dúvida é na lateral direita entre Pumita, Paulo Henrique e João Victor.

O técnico Álvaro Pacheco faz sua estreia contra o Flamengo e ainda não definiu o Vasco (Foto: Matheus Lima / Divulgação)

Na próxima rodada, o Vasco enfrenta o Palmeiras. Quatro jogadores estão pendurados com dois cartões amarelos. São eles: O lateral-esquerdo Lucas Piton e os volantes Sforza, Galdames e Mateus Cocão.

Veja a provável escalação do Vasco: Léo Jardim, Puma Rodríguez (Paulo Henrique), João Victor, Maicon, Léo, Lucas Piton, Hugo Moura (Galdames), Sforza, Payet, David e Vegetti.

Nova Iguaçu assume a vice-liderança

Pela Série D do Brasileirão, o Nova Iguaçu arrancou um empate contra o Ipatinga, em Minas Gerais. Com o resultado de 1 x 1, a equipe da Baixada Fluminense chegou a 9 pontos no grupo F, momentaneamente em segundo lugar, pois neste domingo (02-06) O Itabuna (9) recebe o líder Serra (10). E na quarta-feira (04-06), a Portuguesa-RJ (7) enfrenta o Democrata – MG (8). O Ipatinga marcou o seu quinto ponto e alcançou a 6ª colocação.

O Nova Iguaçu pressionou o Ipatinga e conseguiu empatar o jogo no segundo tempo (Foto: Divulgação / X)

O Ipatinga abriu o placar aos 20 minutos do primeiro tempo com Caio Lopes após escorar de cabeça um cruzamento de Douglas Andrade. Na segunda etapa, o Novo Iguaçu empatou com Xandinho, que aproveitou o rebote de uma cabeçada de Vítor Rangel na trave e empurrou para a rede.

No próximo sábado (08-06), às 15h, o Nova Iguaçu recebe o Real Noroeste, enquanto o Ipatinga visita o Audax, às 15h30.

Compartilhe
Categorias
Publicidade
Veja também