Jogando um segundo tempo abaixo da média, o Flamengo empatou em 1 x 1 com o Central Córdoba pela Copa Libertadores e se complicou na competição. Arrascaeta fez 1 x 0 para o rubro-negro no início do primeiro tempo. Gastón Verón empatou para os argentinos na segunda etapa. Quando ainda estava 1 x 0, Arrascaeta perdeu um gol feito. Com o resultado, o Flamengo está em terceiro lugar com 5 pontos, enquanto a LDU lidera com 8 e o Córdoba vem em segundo com 8, mas perde no saldo de gols.
Gol sai logo aos 11 minutos

O Flamengo fez um bom primeiro tempo, conseguiu ocupar bem os espaços e pressionar o Central Córdoba. Não demorou muito e o rubro-negro carioca abriu o placar aos 9 minutos. Arrascaeta tabelou com Gérson, recebeu na esquerda, entrou na área e chutou de canhota para vencer o goleiro e fazer 1 x 0. O time argentino tentava pressionar e por pouco não levou o segundo gol, aos 22. Gérson ganha dividida pelo alto e a bola sobra para Arrascaeta. Livre, o uruguaio avançou e bateu rasteiro no canto esquerdo, mas o goleiro Aguerre defendeu.
Rossi faz linda defesa e salva o Flamengo
O central Córdoba subiu a marcação obrigando o Flamengo a tocar a bola na defesa. Aos 33, Pulgar errou a saída de bola, que caiu nos pés de Abascia. O argentino limpou o lance e, cara a cara com Rossi, soltou a bomba, mas o goleiro fez espetacular defesa e espalmou a bola. O Flamengo respondeu aos 35 com Gérson batendo rasteiro no canto, mas Aguerre mergulhou e espalmou a bola. O Flamengo controlou o jogo e foi para o vestiário com a vitória de 1 x 0.
Verón sobe entre os zagueiros e empata

O Flamengo voltou para o segundo tempo recuado e começou a ser pressionado pelo Central Córdoba, que empurrava o rubro-negro para a defesa. Com o recuo, o resultado não poderia ser outro: aos 15, Ângulo cruzou da esquerda e Gáston Verón subiu, ganhou de Ayrton Lucas e cabeceou para empatar o jogo. Por pouco Rossi não defendeu. Filipe Luís lançou Luís Araújo na vaga de De La Cruz.
VAR anula pênalti contra os cariocas

O Córdoba pressionava pelo lado esquerdo com Ângulo. E numa dessas jogadas o juiz chegou a marcar pênalti em um toque de mão de Léo Pereira, mas o zagueiro estava com as mãos para trás e o VAR anulou a penalidade. Filipe Luís trocou Léo Pereira e Wesley por Léo Ortiz e Varela. Aos 33, Luís Araújo bateu falta direto, Aguerre defendeu de manchete. Na sobra, Pulgar cruzou e bruno Henrique cabeceou por cima perdendo a chance de desempatar. O Central Córdoba se fechou, garantiu o empate e ficou bem na tabela.