Flamengo começa luta pelo quarto título da Libertadores enfrentando o Deportivo Táchira

O lateral Wesley será um dos desfalques. O técnico Filipe Luís irá escalar Varella (Flamengo / Divulgação)

Com uma série de desfalques, o Flamengo inicia nesta quinta-feira (03/04), contra o Deportivo Táchira, na Venezuela, às 21h30, a busca pelo tetracampeonato da Libertadores. O técnico Filipe Luís vai com um time modificado em busca da vitória. Os Canais ESPN e Disney+ transmitem a partida.

O Flamengo tem um retrospecto favorável, pois nunca perdeu na Venezuela. A equipe terá problemas, pois quatro titulares não jogam hoje. O lateral Wesley será substituído por Varela. Ayrton Lucas, Cebolinha e Allan poderão ganhar chance, pois a equipe joga domingo também contra o Vitória, na Bahia, e Filipe Luís pode poupar alguns jogadores.

o uruguaio Varela está confirmado na lateral-direita, pois Wesley está contundido (Flamengo / Divulgação)

O time deverá ir a campo com: Rossi; Varela, Léo Ortiz, Léo Pereira, Alex Sandro (Ayrton Lucas); Pulgar, De la Cruz (Allan); Luiz Araújo, Michael (Cebolinha), Bruno Henrique e Juninho.

Zagueiro da seleção no Deportivo

O zagueiro Carlos Vivas, titular da seleção venezuelana, é um dos destaques do Deportivo Táchira (Conmebol)

Campeão venezuelano no ano passado, o Deportivo Táchira não é um time de grandes estrelas. Para a partida de hoje, o técnico Edgar Pérez Greco terá à disposição os principais nomes para a estreia na Libertadores, o zagueiro Carlos Vivas, da seleção venezuelana. Outro nome de destaque é o atacante Lucas Cano.

O Deportivo Táchira está escalado com: Jesús Camargo; Rosales, Vivas, Maidana e Yanniel Hernández; Carlos Sosa, Maurice Cova e Fioravanti; Balza; Lucas Cano e Bryan Castillo.

Compartilhe
Categorias
Publicidade
Veja também