Foi um massacre! O Flamengo “amassou o Juventude nesta quarta-feira (16-04), no Maracanã, e aplicou uma goleada de 6 x 0, a a maior do campeonato, mantendo-se assim a liderança do Brasileirão com 10 pontos, mas com saldo de gols maior que o Palmeiras. Pulgar, Plata, Danilo, Arrascaeta e Pedro (2) fizeram os gols do rubro-negro, que no sábado enfrenta o Vasco.
Um passeio rubro-negro no primeiro tempo

O primeiro tempo mostrou que o Flamengo não ia dar sopa para o azar e marcou logo três gols, mostrando que tinha o controle do jogo. Aos seis minutos, Arrascaeta chutou com perigo. Aos 12, o rubro-negro abriu o placar com Pulgar de cabeça. E o ritmo intenso continuou. Aos 17, Gérson lançou Plata e o equatoriano deu um toque por cima do goleiro Gustavo e fez 2 x 0. E tinha mais: Aos 21, Arrascaeta cruzou na cabeça de Danilo, que marcou o terceiro gol e o seu primeiro com a camisa rubro-negra, que fechou o primeiro tempo com uma vantagem tranquila.
Atacante Pedro entra e marca de cabeça o quinto gol

O Flamengo voltou no mesmo ritmo para o segundo tempo e não demorou a fazer o quarto gol. Michael tocou para Arrascaeta, que dominou com um pé e chutou com o outro para fazer 4 x 0. O uruguaio foi substituído por Pedro. E o atacante voltou bem. Aos 25, Weslei cruzou na medida para o atacante, que mergulhou de cabeça para fazer o quinto gol, o primeiro depois de sua volta após sete meses de inatividade,
De pênalti, rubro-negro fecha a goelada
Com tranquilidade, o Flamengo tocava a bola e não demorou a chegar ao sexto gol. Pedro fez boa jogada pela direita e foi derrubado na área por Filipinho. O atacante bateu, o goleiro Gustavo espalmou, mas o atacante deu um carrinho e empurrou a bola para o fundo da rede aumentando a goleada para 6 x 0. O atacante Bruno Henrique entrou aos 34 e foi muito aplaudido. Ele está sendo investigado pela Polícia Federal por suposta manipulação em apostas.