Embratur vai vender o Brasil como destino esportivo no filme criado pela Propeg

Por Márcio Erlich ( Janela Publicitária)

A Propeg lançou uma nova campanha para a Embratur, destacando o Brasil como destino para os turistas europeus fãs de atividades esportivas.

“Se você ama o esporte, vai amar passar as férias no Brasil”, abre o comercial que será veiculado, com versões narradas em seis diferentes línguas, na Alemanha, Espanha, França, Itália, Portugal e Reino Unido.

E nesse caminho, a peça mostra os turistas fazendo vôlei de praia, futebol, surfe, kitesurf, vela e outros, além de mostrar que as práticas podem ser integradas à natureza brasileira, para chegar ao conceito “Visite o Brasil. Você tem tudo a ganhar”.

Produzido pela Ilha Crossmídia, as locações foram resultado de uma pesquisa feita pela Embratur para saber dos destinos mais procurados pelo público europeu, que apontou regiões como Praia de Pipa (RN), Jericoacoara (CE), Rio de Janeiro (RJ), Santos (SP), Florianópolis (SC), Belém (PA), Arraial D’Ajuda (BA) e Bonito (MS).

“Produzimos o filme buscando celebrar as belezas naturais, priorizando a captação de imagens com elementos que são rapidamente associados ao nosso país, como esportes aquáticos e as praias”, acrescenta Palu Rossi, CEO da Ilha Crossmídia.

Compartilhe
Categorias

Mais lidas

Publicidade
Veja também
Publicidade