A quarta rodada do Campeonato Carioca começa nesta quarta-feira (22/01) com dois jogos. Flamengo e Bangu, que ainda não venceram na competição, às 19h, no estádio Castelão, no Maranhão. Ambos estão na parte baixa da tabela. Em outra partida, no Nilton Santos, o Botafogo (8º lugar) recebe o Volta Redonda (4º colocado).
Flamengo x Bangu – 19h – transmissão: Premiere
Em penúltimo lugar com apenas um ponto ganho, o Flamengo precisa da vitória para tentar se recuperar no Campeonato Carioca. O zagueiro Cleiton, que estava com o time principal nos Estados Unidos, se reintegrou só elenco e formará dupla com Pablo. O time vem de duas derrotas e um empate. Na terça-feira (21-01), o atacante Juninho foi apresentado na Gávea.
O time está escalado com: Dyogo Alves; Daniel Sales, Pablo, Cleiton e Zé Welinton; Rayan Lucas, Fabiano e Lorran; Guilherme, Thiaguinho e Carlinhos.
Time da Zona Oeste em situação difícil
Em péssima fase, o Bangu está em último lugar com apenas um ponto ganho. Há mais de 20 o anos que o time da Zona Oeste não vence o Flamengo e atualmente pode ser rebaixado se continuar em último na tabela de classificação.
O Bangu vai a campo com: Victor Brasil, Hygor, Kevem, Yuri Garcia, Vitinho; André Castro, Alex Moretti, Lucas Nathan, Raphael Augusto; Fabinho e Raphael Carioca.
Botafogo x Volta Redonda – 21h30 – transmissão: Premiere
Derrotado por 2 x 1 pelo Sampaio Corrêa na última rodada, o Botafogo ocupa a oitava posição na tabela com três pontos ganhos. A equipe ainda é a alternativa, pois os titulares ainda estão de férias. O Botafogo está escalado com: Raul; Newton, Kawan, Serafim, Rafael Lobato (Lucyo); Kauê, Patrick de Paula, Kauan Lindes; Yarlen, Matheus Nascimento, Vitinho (Kayke).
Luciano Naninho é dúvida no Voltaço
O Volta Redonda ocupa quarta colocação e tem uma dúvida para o jogo desta noite, pois Luciano Naninho não está apto para entrar em campo. Mirandinha e Marquinhos disputam a vaga.
O provável time do Volta Redonda: Drosny, Wellington Silva, Fabrício, Gabriel Bahia, Sanchez, Pierre; Robinho, Chay; Mirandinha, Kelvin e Bruno Santos.