Em quinto lugar, Brasil enfrenta o Chile pelas Eliminatórias da Copa

Martinelli e André treinaram bem e estão à disposição do técnico Dorival Junior (Rafael Ribeiro / CBF)

Em quinto lugar com 10 pontos nas Eliminatória da Copa do Mundo de 2026, o Brasil enfrenta o Chile, nesta quinta-feira (10/10), às 21h, no Nacional de Santiago. O atacante Igor Jesus e o lateral Albert devem começar jogando. A Rede Globo transmite a partida.

O técnico Dorival Junior resolveu optar por um quarteto ofensivo com Raphinha, Savinho, Rodrigo e Igor Jesus.

“Chegou a hora, chegou um momento muito bom para todos os jogadores, para mostrar mesmo o que é o Brasil, onde a gente merece estar. Com certeza, todos que foram convocados têm em mente fazer isso, de voltar a fazer o Brasil ganhar jogos, de a torcida também gostar dos nossos jogos quando vai ao estádio”, disse o atacante Savinho ao site da CBF.

O time está escalado com: Ederson, Danilo, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Abner; André e Lucas Paquetá; Savinho, Raphinha, Rodrygo e Igor Jesus.

Marquinhos é titular da zaga, enquanto Beraldo tenta ganhar espaço (Rafael Ribeiro / CBF)

Gareca deverá escalar três zagueiros

Sem vencer um jogo na eliminatória desde a terceira rodada, o Chile tenta buscar uma reação. Mas o técnico Ricardo Gareca pode ser cauteloso e lançar três zagueiros.

O time está escalado com: Cortés; Loyola, Kuscevic, Maripán, Zaldivia e Morales; Echeverría, Valdés; Osorio, Dávila e Vargas.

Compartilhe
Categorias
Publicidade
Veja também