Em jogo que marca despedida de Vegetti, Vasco empata com o Nova Iguaçu em São Januário

O Nova Iguaçu pressionou o Vasco e por pouco não consegue vencer (Reprodução / Rede Globo)

Vasco e Nova Iguaçu empataram em o x o neste domingo (18-01), em São Januário, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Carioca. A partida foi monótona e as melhores chances de marcar foi do Nova Iguaçu. O Vasco tentou reagir e David deu uma bonita cabeçada, mas Motta defendeu. Com o empate, os times chegaram a quatro pontos ganhos. Na próxima rodada, o Vasco enfrenta o Flamengo. Já o Nova Iguaçu encara o Fluminense.

Time da Baixada desperdiça duas boas chances 

O Nova Iguaçu desperdiçou boas chances, uma delas com Xandinho chutando na trave (Rede Globo / Divulgação)

Em um primeiro tempo fraco, as duas melhores chances foram do Nova Iguaçu. Na primeira, Xandinho recebeu de Rikelme e acertou um chute forte na trave. Aos 32, o time da Baixada teve outra grande chance em um chute de Di Maria que Léo Jardim voou para espalmar no canto esquerdo. O Vasco encontrou dificuldade e pouco assustou o Nova Iguaçu.

David cabeceia no canto e Motta espalma

O goleiro Motta voou no canto para espalmar a cabeçada de David e garantir o empate (Rede Globo / Divulgação)

O Vasco voltou melhor para o segundo tempo, mas não consegui envolver a defesa do Nova Iguaçu, que se postava bem para afastar o perigo. A melhor chance do Vasco foi com  David, que recebeu cruzamento na área, cabeceou, mas Motta voou e espalmou a bola que ia entrar no canto direito. O Nova Iguaçu desperdiçou boa chance com Sidão. O Nova Iguaçu ainda teve boa chance Lucas Cruz, que chutou de fora da área e Léo jardim voou pata defender, O 0 x 0 mostrou o que foi o jogo. Ao final da partida, o atacante Vegetti se despediu da diretoria e da torcida, pois vai jogar no Cerro Porteño (Paraguai)

Compartilhe
Categorias
Publicidade

Veja também