Em desvantagem, Botafogo decide no Rio o título da Recopa Sul-americana

O Botafogo treinou forte, pois precisa de uma vitória expressiva sobre o Racing (Botafogo / Vitor Silva)

O Botafogo joga nesta quinta-feira (27/02) contra o Rafinha, às 21h30, no estádio Nilton Santos. O jogo é válido pela decisão da Recopa Sul-americana. Na primeira partida, os argentinos venceram por 2 x 0 e podem perder por até um gol de diferença que se classificam. Ao Botafogo só resta a vitória acima de dois gols. Caso a vantagem seja apenas de dois gols, a disputa vai para os pênaltis.

O atacante Savarino é sempre muito acionado e corresponde sempre no jogo (Vitor Silva / Botafogo)

O técnico Cláudio Caçapa terá os retornos de Gregore, Artur, Davi Ricardo e Danilo Barbosa. O time está escalado com : John; Vitinho, Jair, Alexander Barboza e Alex Telles; Gregore, Marlon Freitas e Savarino; Artur, Igor Jesus e Matheus Martins.

Torcida argentina animada com a campanha

A torcida do Racing está animada, pois a vitória na Argentina deu boa vantagem só clube (Racing / divulgação)

Em situação confortável para o jogo, o Racing tem o meia Vietto como dívida. Zaracho pode entrar em seu lugar. O time argentino teve a semana livre, já que seu jogo pelo campeonato nacional no fim de semana foi adiado. A torcida está animada.
O Racing vai a campo com: Gabriel Arias; Di Cesare, Colombo e Quirós; Martirena, Nardoni, Zuculini e Gabriel Rojas; Zaracho (Vietto); Maximiliano Salas e Adrián Martínez.

Compartilhe
Categorias
Publicidade
Veja também