Diniz improvisa Martinelli na zaga para o jogo contra o Colo-Colo

Martinelli será improvisado na zaga para melhorar a saída de bola do Fluminense

O Fluminense volta a campo nesta terça-feira (09-04), no Maracanã, para enfrentar o Colo-Colo pelo Grupo A da Libertadores. Na estreia, o tricolor carioca empatou em 1 x 1 com o Allianza do Peru, enquanto os chilenos venceram o cerro Porteño por 1 x 0 e lideram o grupo com três pontos. O canal Paramount+ transmite a partida às 21h.

Para a partida, o técnico Fernando Diniz terá os retornos do meia Ganso e o atacante Cano. A equipe segue com alguns desfalques por lesões (Manoel), Marlon, Keno, Gabriel Pires e, mais recentemente, Renato Augusto), além de John Kennedy e Diogo Barbosa ainda terem mais um jogo de suspensão a cumprir por terem sido expulsos na volta da Recopa Sul-Americana.

Fernando Diniz deverá ousar mais uma vez para com seguir a primeira vitória. O treinador deverá escalar Martinelli na zaga, ao lado de Felipe Melo, e colocando Lima no meio de campo.

O time deverá ir a campo com: Fábio, Samuel Xavier, Felipe Melo, Martinelli e Marcelo; André, Lima e Ganso; Marquinhos, Jhon Árias e Germán Cano. 

Colo-Colo – Já no adversário, o técnico argentino Jorge Almirón, que comandou o Boca Juniors (ARG) derrotado na final para o Fluminense no ano passado, tem apenas uma dúvida. O zagueiro titular Maximiliano Falcón tem dores no pé e joelho. Caso não consiga atuar, será substituído por Emiliano Amor. Arturo Vidal, que jogou no Flamengo, é o destaque da equipe.

O time do Colo – Colo treinou firme para enfrentar o Fluminense. Equipe quer manter a liderança Foto: divulgação

O time está escalado com: Brayan Cortés, Alan Saldivia, Maximiliano Falcón (Emiliano Amor), Óscar Opazo e Erick Wiemberg; Esteban Pavez, Leonardo Gil e Arturo Vidal; Cristián Zavala, Guillermo Paiva e Carlos Palacios. 

Compartilhe
Categorias
Publicidade
Veja também