Nova Iguassu Online

Desfalcado, Flamengo vence o Bahia com gol de Bruno Henrique

BRUNO HENRIQUE SUBIU BEM E CABECEOU PARA FAZER O GOL DA VITÓRIA DO FLAMENGO (DIVULGAÇÃO)

Com muitos desfalques, o Flamengo conseguiu um excelente resultado ao vencer o Bahia por 1 x 0 nesta quarta-feira (28-08), na Fonte Nova, e largou na frente por uma vaga na semifinal da Copa do Brasil. O gol foi de Bruno Henrique, de cabeça. O próximo jogo será no dia 12, no Maracanã. No Morumbis, o Atlético – MG venceu o São Paulo por 1 x 0, com gol de Bataglia.

Homenagem a Juan Izquierdo

OS TORCEDORES DO BAHIA LOTARAM A FONTE NOVA, MAS O FLAMENGO VENCEU (DIVULGAÇAO)

Antes de o jogo começar foi respeitado um minuto de silêncio em respeito à morte do zagueiro uruguaio Juan Izquierdo, que morreu em São Paulo após ficar vários dias internados depois de sofrer infarto no Morumbis. Com a bola rolando, o Bahia começou pressionando o Flamengo, que se defendia e tentava buscar os espaços. O time de Rogério Ceni mantinha a pressão e o Flamengo tentava sair com Bruno Henrique pela esquerda ou pela direita com Luiz Araújo.

Everton e Gerson perdem chances

O Bahia domina  o jogo com Éverton Ribeiro e Cauly se movimentando bem.  Aos 26, Matheus Cunha e Fabrício Bruno ficaram indecisos em uma jogada, Thaciano recuperou a bola, mas ficou sem ângulo. Aos 31, Jean Lucas rola para Éverton Ribeiro, que bate com perigo à esquerda de Matheus Cunha.

O BAHIA PRESSIONOU, MAS NÃO CONSEGUIU FURA A DEFESA DO FLAMENGO (REPRODUÇÃO)

O Flamengo respondeu, aos 32, chutando por cima da trave, assustando o goleiro Marcos Felipe. O Bahia dominava, mas não conseguia arrematar. Aos 44, após jogada de Luiz Araújo pela esquerda, Gerson chutou em cia da zaga. O Bahia por pouco não abriu o placar aos 46, quando Everaldo driblou Léo Pereira, chutou, mas o zagueiro conseguiu afastar. A  bola sobrou para Jean Lucas, mas a defesa aliviou.

Bruno Henrique marca de cabeça

O Flamengo começou bem o segundo tempo e abriu o placar aos 4 minutos. De La Cruz bateu escanteio pela direita, a defesa bobeou e Bruno Henrique subiu e cabeceou sem defesa para o goleiro Marcos Felipe. Foi o 94º gol de Bruno Henrique pelo Flamengo. Aos 10, Everton Ribeiro tocou para Jean Lucas e, na grande área, ele finalizou e Matheus Cunha fechou muito bem e fez a defesa. Aos 19, Thaciano na área chutou e Matheus Cunha defendeu bem.

De La Cruz e Michael saem contundidos

DE LA CRUZ SENTIU A COXA DIREITA E PRECISOU SER SUBSTITUÍDO POR MICHAEL (REPRODUÇÃO)

O Bahia voltou a tentar pressionar o Flamengo, que tenta administrar tocando a bola. Aos 26 entraram Evertton Araújo e Michael nas vagas de Leo Ortiz e De La Cruz, que saiu contundido. Três minutos depois, Fabrício Bruno salva uma chance de gol do Bahia. Wesley entrou na vaga de Luiz Araújo. O Bahia buscava o empate, mas sem ímpeto. Tite trocou Gérson e Ayrton Lucas por Igor Jesus e Davi Luiz. Aos 47, em um cruzamento da esquerda Lucho Rodríguez, sozinho, cabeceou por cima do gol. O Flamengo controlou os minutos finais e sai em vantagem nas quartas de final. Michael também saiu contundido.

Sair da versão mobile