Desfalcado, Flamengo precisa vencer por dois gols de diferença para ir à semifinal

Os atacantes Pedro e Luiz Araújo estão contundidos e fora do jogo de hoje (Gilvan de Souza / Flamengo)

Em situação difícil, o Flamengo precisa vencer o Peñarol nesta quinta-feira (26-09), ás 19j, no Uruguai, por pelo menos dois gols de diferença para se classificar para a semifinal da Libertadores. Diferença de um gol leva a disputa para os pênaltis. Ao time uruguaio, uma vitória ou empate basta. os canais ESPN e a Disney transmitem a partida.

De la Cruz está pendurado. O uruguaio precisa mostrar o seu futebol hoje (Flamengo / Divulgação

 De acordo coma Coluna do Fla, o time terá cinco desfalques: Everton cebolinha, Viña, Michael, Pedro e Luiz Araújo. Para piorar a situação, De la Cruz e Pulgar estão pendurados e, caso o Flamengo passe de fase e eles levaram cartão amarelo, não poderão jogar a primeira partida da semifinal. Gabigol foi relacionado e deverá começar no banco de reservas.

O técnico Tite deverá mandar a campo o seguinte time: Rossi, Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Alex Sandro; Léo Ortiz, De la Cruz, Gerson e Arrascaeta; Plata e Bruno Henrique.

Peñarol sem novidades

O Peñarol está com a vantagem de jogar pelo empate contra o Flamengo (Divulgação)

Pelo lado Peñarol o técnico Diego Aguirre não terá nenhum problema para escalar o time, que deverá ser o mesmo que venceu o Flamengo no Maracanã. Alan Medina e Rodrigo Pérez, recém-contratados, estão à disposição do técnico. O time está escalado com: Aguerre, Milans, Méndez, Guzmán e Oliveira; Garcia, Darias, Javier Cabrera, Leo Fernández, Baez e Silveira.

Compartilhe
Categorias
Publicidade
Veja também