Criciúma goleia o Vasco por 4 x 0 e Ramon Diaz é demitido pelo Twitter; Nova Iguaçu empata em 1 x 1 com o Democrata

No intervalo, jogadores do Vasco se reuniram e conversaram para tentar mudar o rumo da partida / Foto: Leandro Amorim

Com direito a gritos de “olé” por parte da torcida já aos 30 minutos do segundo tempo, o Vasco foi goleado por 4 x 0 pelo Criciúma, neste sábado (27-04), em São Januário pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante Vegetti perdeu um pênalti quando o jogo ainda estava 1 x 0 para o Criciúma. O time saiu vaiado após o final da partida.  Pelo X ( antigo Twitter) , o Vasco anunciou a demissão do técnico Ramón Díaz. Pela Série D, o Nova Iguaçu empatou com o Democrata – SL.

Vegetti perde pênalti

,A partida começou em ritmo lento, mas os times foram se ajustando e crescendo em campo. A primeira oportunidade foi do Vasco em uma cabeçada perigosa de Vegetti. Mas o Criciúma marcava bem e atacava aproveitando os espaços que o Vasco deixava. Aos 15, Felipe Mateus acertou uma bomba para fazer 1 x 0.  O Vasco teve chance de empatar com um pênalti. Vegetti cobrou e Gustavo defendeu. No final do primeiro tempo o Criciúma teve mais três chances de gols, mas Léo Jardim evitou.

Baile do Criciúma

O segundo tempo começou com o Criciúma aumentando placar logo aos 2 minutos. Barreto lançou Bolasie dentro da área. O angolano cruzou rasteiro, a bola passou por todo mundo e sobrou para Felipe Mateus, que dominou livre e chutou cruzado para fazer 2 x 0. A torcida tentou empurra o time cantando “O Vasco é o time da virada”, mas o Criciúma dominava o jogo com calma. E não demorou muito para o time catarinense ampliar. Bolasie é lançado na ponta direita, invade a área, dribla Hugo Moura e bate forte no alto para fazer 3 x 0.

Léo Jardim evita mais gols

O Criciúma toca a bola para armar os contragolpes, enquanto a torcida do Vasco cantava música xingando a 777, SAF que administrava a partida. O Vasco tentava reagir. Aos 20, Piton cruzou, Vegetti ganhou pelo alto. A bola sobrou para Adson, que chutou e Gustavo defendeu. Mas o balde de água fria veio aos 22, com o gol de Higor Meritão, que aproveitou o rebote de uma bola disputada por Wallison Maia na área e fez 4 x 0. A torcida do Vasco aplaudiu o time do Criciúma. No final da partida, o Criciúma teve duas chances para fazer o quinto gol, mas Léo Jardim defendeu bem. Irritados, os torcedores protestaram e xingaram a SAF 777.

Albert salva o Nova Iguaçu no final

Após o vice-campeonato estadual, o Nova Iguaçu começou neste sábado (27-04) sua caminhada na Série D enfrentando o Democrata – SL, em Minas Gerais. O Democrata abriu o placar com Thomasel, aos 29 minutos do segundo tempo. O Nova Iguaçu empatou nos acréscimos com Albert cobrando pênalti.

O Nova Iguaçu conseguiu empatar no final com Albert cobrando pênalti / Foto: Divulgação

No próximo sábado, às 16h, no Laranjão, o Nova Iguaçu receberá o Serra (ES), que venceu o Audax Rio por 1 x 0, no Espírito Santo. O gol foi de Caio Monteiro. O Serra lidera o grupo 6ª com três pontos.

Compartilhe
Categorias
Publicidade
Veja também