O Corinthians venceu o Vasco neste domingo (24/11) por 3 x 1, na Neoquímica Arena. Os gols foram de Gustavo Henrique e Garro (2). Pumita González fez o gol do Vasco. Com a vitória, o Corinthians se manteve em 9º lugar, brigando por uma vaga na Libertadores. O Vasco está em 11º com 43 e há quatro jogos sem vencer. Após o jogo, o técnico Rafael Paiva foi demitido.
Gustavo Henrique cabeceia e abre o placar
O Corinthians massacrou o Vasco no primeiro tempo. Logo a um minuto, Romero pegou de voleio para fora. Aos 8, Matheuzinho cruzou e Garro, livre, cabeceou para fora. Mas o gol estava amadurecendo e saiu aos 10. Garro cobrou escanteio e Gustavo Henrique cabeceou para abrir o placar.
Garro faz dois e aumenta a vantagem
Quatro minutos depois, Garro recebeu de Romero e chutou forte para fazer 2 x 0. O domínio corintiano continuava e Romero chutou com perigo aos 23. Mas na jogada seguinte, Galdames falhou no corte e Garro bateu no canto esquerdo para fazer 3 x 0. O domínio do Corinthians obrigou o técnico Rafael Paiva a sacar Leandrinho e Paulo Henrique, lançando Maycon e Emerson Rodríguez. O Corinthians controlou o jogo e fechou o primeiro tempo em vantagem.
Corinthians perde boas oportunidades
O segundo tempo foi o mesmo panorama do primeiro com o Corinthians dominando. Aos 10, André Ramalho cabeceou e Léo Jardim defendeu no susto. Oito minutos depois, Garro chutou forte e Léo Jardim defendeu firme. O Corinthians passeava em campo e Talles Magno perdeu boa chance de fazer o quarto.
Técnico Rafael Paiva é demitido após o jogo
O Vasco se soltou mais e conseguiu diminuir a vantagem do Corinthians aos 30. Pumita González entrou pela direita, enganou o zagueiro e chutou de canhota no ângulo para fazer o primeiro gol do Vasco. O goleiro Hugo falhou ao tentar trocar de mão para fazer a defesa. Após o jogo, a diretoria do Vasco emitiu uma nota dispensando o treinador