Vasco e Atlético – MG definem neste sábado (19/10, às 18h30, em São Januário, quem será o primeiro finalista da Copa do Brasil. No jogo de ida, o Galo venceu por 2 x 1 e joga pelo empate. O Vasco só se classifica com vitória por dois gols de diferença. Um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis. Os canais Premiere transmitem o confronto.O outro finalista sai no domingo (20/10) na disputa entre Corinthians e Flamengo, em São Paulo.
No Vasco, o técnico Rafael Paiva terá que montar um esquema ofensivo, pois a torcida (10 mil torcedores compareceram ao treino) irá empurrar o time para o ataque. Mas há também os riscos dos contragolpes do Atlético.
O técnico Rafael Paiva está com uma série de dúvidas, mas deverá mandar a campo a seguinte equipe: Léo Jardim, Paulo Henrique, João Victor, Maicon (Léo), Lucas Piton, Hugo Moura, Mateus Cocão, Coutinho, Puma Rodríguez (Payet, Rayan), Emerson Rodríguez e Vegetti
Galo ‘abandonou’ o Brasileirão
Apostando alto para conquistar o título da Copa do Brasil, o Atlético deixou o Brasileirão (ocupar a nona posição) de lado. Contra o Fortaleza, a comissão técnica escalou os reservas, poupando os titulares para o jogo decisivo contra o Vasco. Guilherme Arana é dúvida para o jogo.
O técnico Gabriel Milito escalou a seguinte equipe: Everson, Lyanco (Saravia), Battaglia, Alonso e Arana; Otávio, Alan Franco, Igor Gomes Gustavo Scarpa; Paulinho e Hulk.