Flamengo e Fluminense voltam a campo nesta quarta-feira (21-05) pela Copa do Brasil. O rubro-negro carioca irá enfrentar o Botafogo – PB, às 21h30, no Maracanã, com a vantagem de poder empatar, pois venceu a partida de ida por 1 x 0. Já o tricolor, que também saiu vitorioso por 1 x 0 no primeiro confronto, joga contra a Aparecidense – GO, no estádio Mané Garrincha (DF), às 19h30.

Com a vantagem de ter vencido o primeiro jogo, o Flamengo deverá poupar alguns jogadores, pois o time está desgastado por jogar a Libertadores e o Brasileirão. De La Cruz está fora por contusão e Gérson retorna ao time.
O técnico Filipe Luís deverá manda a campo a seguinte equipe: Matheus Cunha; Wesley (Varela), João Victor, Danilo, Ayrton Lucas; Evertton Araújo, Gerson, Matheus Gonçalves; Michael, Cebolinha e Pedro.
Paraibanos estão mal na Série C

O Botafogo – PB está mal na Série C, pois ocupa apenas a 15ª colocação. A equipe pretende se aproveitar da situação do Flamengo, que pretende poupar jogadores, para tentar buscar a vitória com pelo menos um gol de diferença para levar a disputa da vaga para os pênaltis. O técnico Antônio Carlos Zago foi demitido e Márcio Fernandes entrou em seu lugar.
O Botafogo está escalado com: Michael Fracaro; Lucas Lopes, Reniê, Wendel Lomar, Evandro; Gama, Thallyson, Guilherme Santos; Silvinho, Rodrigo Alves e Denilson.
Aparecidense x Fluminense – 19h30 – Amazon Prime

Sem Germán Cano, Canobbio, Bernal, Otávio e Lima, o Fluminense sua a vaga para a outra fase da Copa do Brasil nesta note, contra a Aparecidense, às 19h30, em Brasília, no estádio Mané Garrincha. Como venceu o primeiro jogo por 1 x 0, o tricolor pode empatar que se classificará.
O Fluminense vai a campo com: Fábio; Samuel Xavier, Thiago Silva, Ignácio, Fuentes , Martinelli, Nonato, Ganso, Serna, Árias e Everaldo.
Ex-botafoguense comanda o time goiano

Comandada pelo ex-meio-campo Lúcio Flávio, a Aparecidense faz uma boa campanha na Série D e quer surpreender o Fluminense. Pra poder se classificar direto, os goianos precisam vencer por dois gols de diferença. Um gol só leva a disputa para os pênaltis.
Lúcio Flávio mandará a seguinte equipe a campo: Matheus Alves; David Júnio, Vanderley, Paulo Meneses e Mário Henrique; Dyego, Enzo e Higor Leite; João Marcos, Kaio Nunes e Júlio César.