Com um jogador a mais, time alternativo do Flamengo desencanta e goleia o Bangu por 5 x 0

Felpe Teresa fez o primeiro gol da goleada do Flamengo sobre o Bangu (Flamengo / Divulgação)

O Flamengo soube aproveitar a superioridade numérica (o Bangu jogou com um a menos desde os 8 minutos do primeiro tempo) e conseguiu sua primeira vitória nesta quarta-feira (22-01), no Maranhão. O rubro-negro carioca sapecou uma goleada de 5 x 0 no time da Zona Oeste do Rio. Os gols foram de Wallace Yan, Felipe Teresa, Guilherme e Carlinhos (2). O Flamengo chegou a quatro pontos e pulou para a quinta posição. O Bangu continua em último lugar com um ponto

Rubro-negro soube aproveitar expulsão do adversário

Moretti fez falta dura e foi expulso logo no início do 2º tempo, facilitando a vida do Flamengo (Reprodução)

O Flamengo se aproveitou bem da expulsão de Moretti logo aos oito minutos do primeiro tempo e conseguiu envolver o Bangu na etapa inicial. Com um jogador a mais, o rubro-negro quase abriu o placar, aos 14 minutos, com Guilherme acertando a trave. Pablo também acertou a trave em uma cabeçada. O Bangu por pouco não empatou em uma jogada de Lucas Nathan, que acabou parando na boa defesa do goleiro Dyogo Alves. O Bangu acabou se expondo e o goleiro Victor Brasil bobeou ao ir até quase o meio-campo, propiciando que Lorran lançasse Felipe Teresa para fazer 1 x 0 e deixar o rubro-negro em vantagem no primeiro tempo.

Wallace Yan e Carlinhos marcam mais dois

O Flamengo começou o segundo tempo ampliando o placar aos 7 minutos. Felipe Teresa recebeu de Carlinhos e cruzou para Wallace Yan, livre, fazer 2 x 0. O time continuava no ataque e Wallace Yan por pouco não fez 3 x 0, aos 12, quando cabeceou bem o goleiro Felipe Brasil fez excelente defesa. E o domínio do Flamengo era tanto, que aos 13, Carlinhos recebeu de Guilherme e marcou o terceiro gol do rubro-negro.

Bangu não resiste a pressão e toma mais gols

Dominando a partida, o Flamengo perdeu outra boa chance em bom chute de Zé Wellinton, que Víctor Brasil defendeu bem.  Dois minutos depois, aos 18, Daniel Sales cruzou rasteiro e Guilherme, livre bateu de primeira e fez 4 x 0.  Aos 22, Carlinhos caiu na área, mas o juiz não marcou pênalti. Aos 35, o mesmo Carlinhos marcou o quinto gol do Flamengo. Após cobrança de escanteio, Pablo cabeceou, Victor Brasil rebateu e Carlinhos empurrou para a rede e fechou o pacar. Aos 48, Ruan Carlos chutou forte assustou o goleiro Dyogo Alves.

Compartilhe
Categorias
Publicidade
Veja também